Divisor de águas - A NOva Era do Esporte de São Sebastião em 2009



Este é o início de uma nova era para os esportes em São Sebastião. Sim, senhores, acreditem. É a era da informação. Pois o esporte também é informação. O esporte também é literatutura. Esporte também é tecnologia. O esporte também é cultura!
São Sebastião é e sempre foi um celeiro de grandes talentos do esporte. Mas esses talentos sempre estiveram relegados às quadras e ginásios e ao momento glorioso dos jogos. Mas há motivos para acreditar que isso, embora muito, não seja o suficiente. É preciso dar visibilidade à essas manifestações. é preciso dar voz, é preciso comunicar. E esse é o objetivo da criação desse blog. A idéia é que ele sirva como um canal de comunicação entre todos que se interessam por esporte e pela cidade, que seja um canal de informação fluente para todos que quiserem obtê-la, que seja um veículo de expressão para o cenário desportivo local, e que seja um campo para idealização de celebração de uma vida saudável e de uma sociedade com mais espírito esportivo. Ou uma sociedade mais esportiva, porque não?
Em 2009 devemos batalhar para tornar o mundo do esporte um mundo mais conectado com esportistas mais conectados com toda a comunidade esportiva e a comunidade local.
Façamos possível a nova era da informação nos esportes,
Façamos uso dessa voz que nos é apresentada.
Este blog é de toda a comunidade esportiva. Todos estão convidados e habilitados a colaborar. Não deixemos este blog morrer! Corramos como um tiro de 100 metros para a nova era!

0 comentários: