União São Sebastião na Cufa-DF

U.S.S NAS SEMIFINAIS DA CUFA - DF
No último dia 18 de abril, com uma vitória arrasadora sobre a equipe Magma, placar U.S.S 18 x 04 Magma, o U.S.S garantiu sua vaga nas seminifinais da Cufa - DF.

As semifinais acontecerão amanhã dia 25 de abril, a partir das 8h30, na Praça do Cidadão em Ceilândia - DF, o UNIÃO tem em seu elenco os jogadores: FELIPE, NILTON, DIÓ, MAICON E HEBINHO, que nos jogos de 2008 foram vicecampeões da seletiva de basquete de rua.








PREPARATIVOS DOS JOGOS
:

Nos dias de festa, a Cufa vai levar o sistema de som, as cestas móveis de basquete e vai promover 12 horas de música e apresentações da comunidade. A abertura serás às 08h e o fechamento às 20h com shows e bandas independentes de hip-hop.
Entre um jogo e outro, a população vai poder apresentar habilidades diversas, como danças e capoeira. Enquanto isso, as crianças vão poder brincar com totó e cama elástica; os mais ousados poderão fazer penteados afro e os grafiteiros da cidade irão realizar os desenhos nas paredes que cercam a praça do cidadão.

O UNIÃO, representante de São Sebastião entre várias equipes do DF, precisa de uma vitória para se classificar para as finais dos jogos, além disto conta com o apoio da torcida, quem tiver interesse em participar desta grande festa, deverá comparecer, no dia 25/4, às 07h no estacionamento do CAIC, de onde sairá TRANSPORTE GRATUITO.


BOA SORTE UNIÃO!!!

texto por: Juliana Paiva

0 comentários: