Estrela Candanga na Copa das Satélites e Varjão

Estrela Candanga na Copa das Satélites e no Varjão.

Neste sábado o Estrela Candanga entrará em quadra por 02 Competições distintas, a 1ª é a sua estréia pela Copa das Satélites que será disputada por 16 equipes, divididas em 04 Grupos, durante todo o mês de agosto no Ginásio de Esportes do Cruzeiro, a partida esta marcada para as 13hs e o adversário é o SAD (Santo Antônio do Descoberto-GO), as outras duas equipes que estão neste Grupo A, são Bandeirante e CFA-A (Lieso de Sobradinho).

Esta é a 1ª vez que o Estrela disputa a Copa das Satélites, que tem o Cresspom como vencedor das 02 últimas edições, mas que não disputará a Copa este ano. Fora o Cresspom e a Católica, todas as grandes equipes do DF e Entorno participam deste evento que vem crescendo em popularidade a cada ano e que conta com o apoio da Federação Brasiliense de Futsal - FBF.

No domingo também as 13hs o Estrela pega o CFA-A (Lieso Sobradinho).

Já pelo Torneio do Varjão, o Estrela entrará em quadra as 17h30, o duelo será contra o Ajax Futsal, também de São Sebastião (comandado por Silvana), as duas equipes já classificadas duelam pelo 1º lugar do Grupo B, na outra chave o Olímpia do Recanto das Emas já esta classificado, enquanto que Juventus e Furacão do Gama lutam pela 2ª vaga, o Juventus pega o JB do Varjão.

O Estrela Candanga Futsal Feminino, agradece a todos os seus colaboradores, em especial o Deputado Rogério Ulysses, Cristiomário e a Administração Regional de São Sebastião (Alan, Paulo Dagomé e Diretoria de Esporte e Cultura).



Matéria – Futsal Feminino – por: Elton Luiz


0 comentários: