Estrela Candanga chega a 200 Jogos no Futsal.


Neste final de semana as Guerreiras de São Sebastião atingiram mais uma marca a ser respeitada, no sábado pela estréia da Copa Satélites em seu jogo de nº 198, empatou em 2 a 2 com o SAD-GO (com gols de Sorin) e no final da tarde agora pelo Torneio do Varjão no jogo n° 199, empatou com o Ajax Futsal em 3 a 3 (com gols de Maxixe, Sorin e Biro), garantindo o 1º Lugar do Grupo B e tendo como adversário nas Semifinais o Juventus de São Sebastião, o outro jogo será entre Olímpia (Recanto) melhor equipe do Torneio e Ajax Futsal.

É de se orgulhar, termos 03 boas equipes de Futsal, pela 1ª vez juntas em uma Semifinal e ainda fora da Cidade. Os horários dos jogos que vão ocorrer no próximo sábado, ainda serão divulgados pela organização do Torneio.

Já no domingo, novamente pela Copa das Satélites o Estrela Candanga chegou a seu jogo de nº 200, e ao bater o CFA (Lieso de Sobradinho) por 1 a 0, gol de Sorin, chegou aos seguintes números: 200 Jogos (no Futsal), 126 Vitórias, 34 Empates e 40 Derrotas, 967 gols pró e 536 gols contra, com 14 Títulos conquistados em 09 anos de História, lembrando que no dia 10 o Estrela faz aniversário, só que devido a seqüência de jogos por 02 Competições distintas, a equipe vai priorizar os treinamentos, bem como a recuperação física do grupo.

No sábado pela Copa das Satélites às 13h, o Estrela enfrenta no Ginásio do Cruzeiro o Bandeirante FC, buscando o 1º Lugar do Grupo A e aguarda a definição do horário do seu jogo pela Semifinal do Varjão, já no domingo novamente pela Satélite enfrenta (SAD-GO ou CFA-Lieso) pela 2ª Fase.

O Estrela Candanga Futsal Feminino, agradece a todos os seus colaboradores, em especial o Deputado Rogério Ulysses, Cristiomário e a Administração Regional de São Sebastião (Alan, Paulo Dagomé e toda a Diretoria de Esporte e Cultura).

Futsal Feminino – por: Elton Luiz


0 comentários: