Estrela Candanga nas SEMIFINAIS da Copa das Satélites


Neste último domingo dia 23, pela Copa Satélites de Futsal Feminino, a maior competição do Semestre e Organizada pela ABFF junto com a Federação de Brasília, o Estrela Candanga Futsal Feminino avançou a Semifinal, após uma grande vitória e de virada sobre o Fênix por 4 a 2 (com golaços de Sorin e Léo, dois cada), agora o Estrela enfrenta o Luziânia-GO (o time mas vencedor do nosso futsal, comandado por Mafalda) que bateu o Águia de Formosa por 2 a 0 no 2º jogo do dia. O outro jogo da Semi é entre o Ascoop (do Téc. Arnaldo e o Planaltina-Go (do Técnico Roberto).

O Estrela não pôde treinar na sexta-feira devido a falta de energia que ocorreu na Cidade, mas se superou, mostrando porque suas atletas são apelidadas de GUERREIRAS. Enquanto muitos não confiavam no time devido ao revés na Copa Varjão e sabendo que iria enfrentar um grande adversário, o grupo não se abateu e mesmo sem atletas importantes como (Biro, Patrícia e Nani), foi superior em todo o jogo, ainda colocando seis bolas na trave e saindo atrás por duas vezes no placar no 1º tempo da partida.

Todos os jogos da Fase Final da Copa Satélites, serão disputados no próximo dia 30 (domingo), a Diretoria da equipe, tentará alugar um ônibus para que possa levar toda a Torcida para empurrar o time a mais uma conquista INÉDITA para a Cidade de São Sebastião.

A Diretoria agradece a todos os seus colaboradores e em especial a sua Torcida e conta com o apoio da Cidade no próximo domingo.

Matéria – Futsal Feminino – por: Elton Luiz


0 comentários: