Profº Ninã conquista vitória em corrida de rua no Ceará

Corrida de Guaramiranga - CE

No último dia 22 de agosto (sábado) o Profº de Karatê, Ninã e seus filhos Priscila e Rodrigo, viajaram aproximadamente 5.000 km até a cidade serrana de Guaramiranga, localizada a 118 km do centro da Capital do Ceará onde conquistou mais troféus para sua galeria.

O Administrador Alan Valim e os Atletas de São Sebastião

Guaramiranga fica a 150 m do nível do mar, com temperatura variando de 15º a 25º, conhecida como a Súiça Brasileira, curiosidades a parte, o Profº Ninã deixou aquela cidade após correr 10km obtendo a 8ª colocação geral e o 1º lugar na faixa etária de 45 a 54 anos, Priscila disputou os 5km terminando na 2ª colocação geral e Rodrigo nos 10km obteve a 5ª colocação geral e o 1º lugar na faixa etária de 16 a 24 anos.

Únicos representantes do DF nesta corrida o Profº Ninã e seus filhos, receberam os cumprimentos nesta manhã do Administrador de São Sebastião Alan Valim na sede da Adm. Regional. Rodrigo, Priscila e Ninã

Atletismo

Priscila e Rodrigo disputaram na última semana a corrida de revezamento do Pão de Açúcar onde ambos subiram ao pódio, os atletas de São Sebastião compõe a Equipe Grand Cursos obtendo excelentes resultados em importantes competições de Brasília.

72ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria

Há 15 anos o determinado Profº Ninã realiza tradicionalmente, a Corrida do Fogo Simbólico, realizando o percurso com saída da Praça do Buriti, passando pela Ponte JK até chegar em São Sebastião, Priscila, Rodrigo e Bruce auxiliarão o Profº Ninã durante o percurso.
A Cerimônia do Fogo Simbólico será realizada no Pátio da Administração Regional de São Sebastião, às 11h, no próximo domingo, dia 30 de agosto em comemoração a Semana da Pátria.

Projeto Profº Ninã (Aulas de Karatê)

O Projeto tem como carro chefe o Karatê Infantil destinado à crianças a partir dos 05 anos de idade, além da categoria Adulta e Terceira Idade, segundo o Profº , em breve haverá a formação de uma equipe com portadores de necessidades especiais.

"Há cerca de 20 anos, levo o esporte às escolas públicas, particulares e associações de São Sebastião, participo do Projeto Amigos da Escola, que é realizado na Escola São José. O Karatê vem obtendo grande destaque em Brasília e entorno, recentemente participamos do Campeonato de Luziânia conquistando os 5 primeiros lugares da competição", diz Ninã.

Para quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido com o Karatê ou queira se tornar um atleta da modalidade, basta acompanhar as aulas de acordo com os dias e horários abaixo:

Aulas de Karatê

Dias | Período | Local

2ª Feira, vespertino, Escola São José;
Sábado, matutino, Escola São José;
4ª e 6ª Feira, matutino e vespertino, Academia Master e Academia Marcos Rocha (Residencial Oeste);
3ª e 5ª Feira, vespertino, Academia Rio Planet.

Coordenação Karatê Profº Nina e Profª Alciene Coordenação Atletismo Profª Alciene



Texto: Juliana Paiva


0 comentários: