São Sebastião revela Campeãs do voleibol em maceió - alagoas

CAMPEÃS DE SÃO SEBASTIÃO NO VOLEIBOL

Do dia 12 a 16 de agosto de 2009, aconteceu a COPA SESC Norte/Nordeste,uma grande competição no cenário esportivo a nível brasileiro, em Maceió - Alagoas, com a presença de grandes equipes. O Distrito Federal teve como únicos representantes os atletas de voleibol moradores de São Sebastião comandados pelo Profº Geraldo Antonio de Jesus que há anos desenvolve um Projeto Social com o Voleibol em nossa cidade.

O Voleibol de São Sebastião composto de duas delegações num total 24 atletas, viajou até o Nordeste para participar de uma grandiosa competição de renome nacional, os atletas e comissão técnica ficaram hospedados no Sesc Poços.

A equipe masculina competiu na Categoria Juvenil terminando na 5ª colocação já a equipe feminina conquistou o título de Campeãs da Categoria Infanto Juvenil, ao derrotar a forte equipe do Rio Grande do Norte por 2 sets a 0 (parciais de 25 x 19 e 25 x 20), destaque para as atletas Liliane de Jesus e Ana Carolina.

O Prof. Geraldo destaca a força do grupo e revela que todo o trabalho realizado com o voleibol em São Sebastião tem como principal objetivo oferecer uma oportunidade para os jovens da cidade na fuga contra a marginalidade e na revelação de talentos no cenário esportivo.

O resultado deste trabalho social desenvolvido pela Associação Esporte ao Alcance de Todos (ASSEAT) do Profº Geraldo tem revelado muitos talentos por intermédio do voleibol, segundo o professor vários atletas de São Sebastião têm conquistado espaço na Seleção de Voleibol, dentre eles estão as atletas: Ester Sena, Loranny Cruz, Isabela Simone, Liliane de Jesus e Ana Carolina que compõe a atual Seleção de Infanto-Juvenil na Federação de Voleibol do Distrito Federal.

Parabéns ao Profº Geraldo pelo belíssimo trabalho realizado há tantos anos em nossa cidade pela superação e dedicação ao Esporte.


Veja as fotos da Competição:


Atletas: Liliane de Jesus (ponteira), Ana Carolina (ponteira), Ester Sena (meio), Ana Paula Cruz (levantadora), Loranny Cruz (líbero), Thaís Cardoso (ponteira), Ana Aline (ponteira) Karine Pereira (meio), Jaíne (ponteira), Carina Oliveira (oposto), Bárbara Oliveira (ponteira) e Isabela Simone (levantadora) .


Comemoração das Campeãs Infanto-Juvenil Copa SESC Norte e Nordeste 2009

Profº Geraldo realiza premiação de suas atletas

Capitã Ana Carolina e a líbero Loranny


Quem quiser saber um pouco mais sobre o trabalho do Profº Geraldo Antonio e compor sua equipe basta acompanhar os treinos que acontecem no Ginásio de Esportes São Bartolomeu, requisito básico: ser estudante.

Treino Feminino: Segunda, Quarta e Sexta-Feira, Horário de 14h às 17h, Idade: 08 a 18 anos

Treino Masculino: Segunda a Sexta-Feira, Horário de 17h às 19h30, Idade: 08 a 18 anos


Texto: Juliana Paiva

Fotos: Geraldo Antonio

0 comentários: