Torneio de Futsal Feminino do Varjão

Ajax Futsal é a Campeã do Torneio do Varjão



Neste final de semana foram disputados no Varjão, os jogos da Fase Final do 1º Torneio Aberto organizado pela Administração Regional da Cidade, todos os jogos foram realizados no período da manhã, na 1ª Semifinal no duelo entre as equipes de São Sebastião, o Juventus pela 1ª vez em 14 partidas disputadas, venceu o Estrela Candanga, por 7 a 2 em uma grande exibição, ficando com a 1ª vaga para a Grande Final, na 2ª partida o Ajax surpreendeu o Olímpia do Recanto (até então equipe 100%) vencendo de virada por 3 a 2, com grande atuação de Andréia (atleta que por muitos anos defendeu o Estrela Candanga).




Na Grande Final, que foi realizada por duas equipes de São Sebastião, Juventus e Ajax se dedicaram muito em meio ao sol escaldante, o Ajax chegou a abrir 2 a 0, mas o Juventus reagiu, empatou e levou a disputa para a prorrogação, nos dois tempos o placar não foi alterado, sendo assim o jogo foi para os pênaltis, onde por 3 a 2, o Ajax conquista o seu 1º Título no Futsal. O Olímpia bateu o desmotivado Estrela na disputa do 3º Lugar.




As atletas campeãs do Ajax são: Aloma (jogadora e técnica), Xuxu, Vanessa, Aline, Ivone, Iara, Raiane, Priscila e a Capitã Andréia.




Arlete do Olímpia do Recanto foi a Grande Artilheira e Vanessa (Bicão) do Ajax, foi a goleira menos vazada do Torneio. Oito equipes jogaram o Torneio.




Em nome do Estrela Candanga, Ajax Futsal, Juventus e do Futebol feminino, agradeço o Apoio prestado aos nossos eventos esportivos.




Matéria por Elton Luiz.

0 comentários: