Atletas de São Sebastião brigam por classificação nas Olimpíadas da Cidade


São Sebastião segue na busca de vitórias para manter-se vivo nos jogos da 3ª Olimpíadas da Cidade e mais próximos das grandes finais que acontecerão nos dias 26 e 27 de setembro.

Neste sábado (19) será a estréia do Voleibol Masculino que enfrenta a equipe do Lago Norte às 09h já o Voleibol Feminino joga às 18h contra a equipe de Brasília, ambos os jogos acontecerão no Ginásio do Núcleo Bandeirante. O Futsal Feminino (Estrela Candanga), após uma estréia emocionante no último sábado (12) onde venceu o Núcleo Bandeirante por 3x2, retorna às quadras no confronto São Sebastião x Águas Claras, às 17h no Ginásio do Cruzeiro. Ainda acontecerão as competições de Judô no Ginásio da Candangolândia, a delegação composta por 24 atletas moradores da cidade integrantes do projeto Judô com Tranquilini, dentre eles os medalhistas e irmãos Pedro Henrique e Nivia Moura; e Natação no Conjunto Aquático da Secretaria de Esporte, ambas terão início às 08h.

No domingo (20) haverá competições de Atletismo no CIEF, além do Basquetebol Feminino que enfrenta a equipe do Lago Sul às 17h no Ginásio da Candagolândia.

A Administração Regional, na pessoa do Administrador Alan Valim, Paulo Dagomé e a equipe do Núcleo de Esportes em parceria com o Deputado Rogério Ulysses unem forças para oferecer apoio aos atletas de São Sebastião nesta importante competição.

Contamos com sua torcida acompanhe os atletas nestas competições, maiores informações no Núcleo de Esportes da Administração Regional, 3335-9009.



Matéria por Juliana Paiva.

0 comentários: