Olimpíadas da Cidade– São Sebastião já soma medalhas

Futsal Feminino, São Sebastião 8 x 1 Águas Claras

Futsal Feminino, Estrela Candanga e a Torcida EstrelAmor

Voleibol Feminino, São Sebastião 1 x2 Brasília no Ginásio N. Bandeirante

Equipe do Judô, 24 atletas do Projeto Judô com Tranquilini de São Sebastião

Nívia Moura, conquista o Bronze na Categoria Meio Pesado

Infelizmente o Voleibol (masculino e feminino), o Basquetebol (masculino e feminino) e o Futsal (masculino) já saíram da disputa, mas já o Atletismo, a natação e o Judô iniciaram suas disputas neste fim de semana, ainda faltam muitas provas, mas a expectativa e a esperança de medalhas é muito grande para nossa Cidade, já que nas primeiras provas de natação, ficamos com o BRONZE na Categoria Adaptada e em 4º na Categoria Regular, também fomos BRONZE no Judô Feminino, a atleta Nívia Moura conquistou uma importante medalha disputando a categoria Meio Pesado.

No próximo sábado as 11hs no Ginásio do Cruzeiro, o Futsal Feminino comandado por Elton Luiz, disputa a fase Semifinal contra o Taguatinga (representado pelo Cresspom de Rebeca Gusmão), as Guerreiras da Cidade já eliminaram o N. Bandeirante por 3 a 2, Aguas Claras por 8 a 1 e o Santa Maria (algoz de 2008) por 2 a 1. O Futsal Feminino é a única modalidade coletiva que continua na disputa de medalhas nas Olimpíadas. No outro jogo o Lago Sul (representado pela Católica), pega o Brazlândia. Os vencedores se enfrentam no domingo no mesmo Ginásio, onde acontecerão as Finais do Basquete (masculino e feminino), Vôlei (masculino e feminino) e também do Futsal (masculino).

Não podemos deixar de parabenizar o jogo e a raça das meninas do Basquete, que ontem foram eliminadas na última cesta do jogo, por uma diferença de 02 pontos, 47 x 45 para o Lago Sul, já que poderíamos ter virado o jogo num arremesso de 03 pontos, mas infelizmente a bola ficou no aro e não deu mais tempo de buscar.

Entre no site www.olimpiadasdacidade.com.br e confira maiores detalhes e toda a Agenda desta Grande Competição, informamos aos torcedores que tiverem o interesse de acompanhar os jogos de cada modalidade, que entrem em contato no 3335-9009 telefone da Diretoria de Esporte e Cultura da Administração, para pegar o horário de saída do ônibus que estará a disposição dos representantes de São Sebastião.

Sua presença é muito importante, vamos apoiar a nossa Cidade nestas Olimpíadas!

0 comentários: