Olimpíadas da Cidade, São Sebastião estréia com 04 vitórias



A 3ª Edição das Olimpíadas da Cidade teve seu início neste final de semana, São Sebastião estreou em três modalidades (Basquete Feminino, Vôlei Feminino e Futsal Feminino e Masculino), no sábado às 14h o Basquetebol Feminino venceu por W.O a Cidade de Sobradinho e agora aguarda o vencedor de Sobradinho II x Lago Sul, com partida marcada para o próximo domingo às 11h no Ginásio da Candangolândia, sendo que o Basquete Masculino estréia nesta quarta, às 21h contra o vencedor de Jardim Botânico x Lago Sul, também no Ginásio da Candangolândia.

No sábado a noite, às 21h, foi a vez do Futsal Feminino (representado pelo Estrela, Tri Campeão da Cidade) que num jogo duríssimo venceu o N. Bandeirante de virada por 3 a 2, em um gol marcado nos segundos finais da prorrogação por Léo Guerreira, os outros gols foram marcados por Nani Gol, agora as Guerreiras de São Sebastião enfrentam a equipe de Águas Claras no sábado às 17h no Ginásio do Cruzeiro.

Já no domingo pela manhã, o Futsal Masculino também fez bonito, batendo por 5 a 2 o Sudoeste, com destaque para Fred, autor de 04 gols, agora a equipe pega o vencedor de Sobradinho II x Varjão, a partida esta marcada para o sábado às 13h. Lembrando que a equipe será julgada no meio de semana pela Comissão Organizadora, devido ao Recurso feito pelo Sudoeste contra o Goleiro de São Sebastião, que não estaria com o uniforme de acordo com o exigido pelo Regulamento (sem numeração).

Por fim no domingo a tarde, o Voleibol Feminino, venceu por W.O o Guará/Sia, passando a próxima fase e aguardando o vencedor de Brasília x Gama, a partida esta marcada para o sábado às 18h, no Ginásio do Núcleo Bandeirante.

Entre no site www.olimpiadasdacidade.com.br e confira maiores detalhes e toda a Agenda desta Grande Competição, informamos aos torcedores que tiverem o interesse de acompanhar os jogos de cada modalidade entrar em contato no 3335-9009 telefone da Diretoria de Esporte e Cultura da Administração, para pegar o horário de saída do ônibus que estará à disposição dos representantes de São Sebastião.

Sua presença é muito importante, vamos apoiar a nossa Cidade nestas Olimpíadas!

Matéria por Elton Luiz

0 comentários: