Atleta de São Sebastião é artilheira do 3° Torneio de Formosa - GO

Lidiane (Sorin)artilheira do III Torneio de Formosa



Nos dias 23, 24 e 25, as meninas do São Sebastião Estrela Candanga Futsal Feminino, estiveram na Cidade de Formosa-GO, disputando a 3ª Edição do Torneio que leva o nome da Cidade, na sexta (23) não houve jogos para a equipe, que ficou apenas assistindo os jogos das demais equipes participantes, o Grupo A tinha (Águia de Formosa, Fênix e Mazza de Sobradinho, o Grupo B contava com Planaltina-GO, CFA Lieso de Sobradinho e Formosa-GO, já o Grupo C, além do Estrela, estavam América Sul de Formosa, Jasac e Fluminense da Ceilândia.

Na 1ª partida do seu grupo o Estrela venceu o América Sul por 6 a 1 (gols de Sorin 4, Maxixe e Juliana), no 2º jogo derrota surpreendente para o Fluminense por 7 a 4 (com gols de Sorin 2, Maxixe e Mari), em reabilitação na 3ª partida vitória por 3 a 1 contra o Josac (gols de Sorin 3 e Maxixe), terminando a fase de classificação em 2º lugar no seu grupo, já que o Fluminense venceu seus 03 jogos.

No mata-mata buscando vaga na Semifinal, o Estrela pegou o Mazza Sobradinho (campeão da edição anterior), saiu na frente com Sorin, que logo depois foi substituída, já que se lesionou após sofrer pênalti não marcado pela arbitragem. O Mazza virou ainda no 1º tempo, mas na 2ª etapa o Estrela foi pra cima buscando o empate e a virada, pressionou, até que no minuto final, a atleta do Mazza meteu a mão na bola dentro da área, pênalti marcado e convertido por Maxixe para delírio da Torcida, logo em seguida Célia sofreu falta e arbitragem mais uma vez não marcou, o que poderia levar o Estrela a virada. Assim o jogo foi para os pênaltis, mas apesar da defesa de Joelma em pênalti batido por Pixote, Sorin marcou, mas Maxixe e Mari acabaram errando e o Mazza seguiu adiante (2 a 1).

O Águia de Formosa foi a Grande Campeão, Mazza em 2º, CFA 3º, Bicão do Águia foi a goleira menos vazada e SORIN do Estrela foi a grande artilheira (com 2 jogos a menos que as demais concorrentes) com 10 gols em 04 jogos.

Agora a equipe se prepara para o Torneio do Gama onde enfrenta nas Semifinais o Juventus também da Cidade e no domingo encara o Furacão do Gama pelas Quartas de Finais do Torneio do Recanto. Com horários de ambos os Torneios a Confirmar.

O Estrela agradece aos seus colaboradores, Dep. Rogério, Cristiomário, Adm. Regional (Alan, Paulo Dagomé e equipe), Sardinha, Jaílson, Mário Nutrina, Roberto, Douglas, Geraldo, Nias, Nivaldo Viçosa, Willian, Valdinei, Eliseu, Cia do Ovo e Rádio 100,5 FM.
Matéria por Elton Luiz

0 comentários: