ESTRELA CANDANGA RUMO À FORMOSA - GO


Nesta sexta-feira, dia 23 as Guerreiras do Estrela Candanga Futsal Feminino, vão disputar a 3ª Edição do Torneio de Formosa, que têm confirmadas, 12 equipes do DF e de Goiás, a competição começa na sexta dia 23 e vai até domingo dia 25, data da Grande Final, esta é a 2ª vez que o Estrela disputa a Competição já que no ano passado não passou da 1ª Fase, a saída esta programada para as 18h30 em frente ao Radicais Livres, o elenco não contará com algumas de suas principais jogadoras como Nani, Dazinha, Quel e Léo Guerreira, mas vão confiantes pelo trabalho que vem sido desenvolvido neste 2º Semestre, além dos 03 Títulos no 1º Semestre.

As 12 convocadas são; Joelma, Célia, Patrícia, Leila, Ágda, Juliana, Fernanda, Jéssica, Paula, Mari, Maxixe e Sorin. Além da Comissão formada por Elton Luiz e Everton.

O Estrela também estará folgando no Torneio do Recanto onde esta nas Quartas de Finais e enfrenta o Furacão do Gama no próximo dia 1º, buscando uma vaga para a Semifinal, sendo que pelo Torneio do Gama, após 03 partidas a equipe esta classificada para a Semifinal e terá como adversário o Juventus também de São Sebastião (comandado pelo Técnico Marcos) no próximo dia 31, com horário a confirmar, bem como o Ginásio, já que na mesma data também acontecerá a FINAL.

O São Sebastião Estrela Candanga Futsal Feminino agradece a todos os seus colaboradores, Dep. Rogério Ulysses, Cristiomário, Adm. Regional (Alan Vallim, Paulo Dagomé, Júlio, Fábio, Juliana, Valdinei e toda a equipe), Sardinha Produções, Jaílson da Skina 14, Mário da Nutrina, Carlúcio, Roberto, Douglas, Ricardo Frutícola, Geraldo Negão, Nias, Nivaldo Viçosa, Paulo Moura, Willian Mega Box, Eliseu, Cia do Ovo, Rádio 100,5 FM e a toda a sua Torcida presente em todos os jogos da temporada.

Matéria por Elton Luiz

0 comentários: