Estrela disputa Torneios no Gama e no Recanto


Após a boa campanha representando São Sebastião nas Olimpíadas da Cidade (onde foi medalha de prata) as Guerreiras de São Sebastião estrearam no Torneio do Gama no sábado e no Torneio do Recanto no domingo, já que na sexta-feira a noite em Brazlândia, debaixo de forte chuva a equipe foi eliminada do 6º Quadradão de Futsal após derrota por 4 a 2 para o Ascesa, terminando o Torneio na 6ª Colocação.

No sábado na Cidade do Gama, foram realizados 02 jogos, no 1º derrota para o Cesea, da cidade de Santo Antônio do Descoberto-GO por 2 a 1 (o gol foi de Fernanda), já na 2ª partida a equipe reagiu e bateu de virada o CERF (do Riacho Fundo) por 5 a 2, com gols de (Fernanda, Quel, Ágda, Maxixe e Jéssica). A equipe ainda fará mais 04 jogos na Fase Classificatória buscando uma das 04 vagas para a Semifinal, 07 equipes participam do Torneio, no próximo sábado dia 10, acontecerão mais 02 partidas.

Domingo foi a vez do Torneio do Recanto das Emas, competição que conta com 13 equipes de diferentes Cidades do DF, o Estrela esta no Grupo A, ao lado de Inovação (N. Bandeirante), Independente (do Recanto) e Yokoiama (do Varjão), na estréia vitória de 3 a 2 sobre o Inovação, com gols de (Fernanda, Jéssica e da estreante Robinha, atleta sub-15 revelação do Paranoá). O Estrela volta ao Recanto no próximo domingo jogando contra o Yokoiama, no período da manhã com horário a confirmar.

O Juventus que esta no Grupo B ao lado de Furacão do Gama, CFA-Sobradinho e Arsenal da Estrutural, empatou em sua estréia em 2 a 2 com o CFA (com gols marcados por Psiquila). Já no Torneio do Gama a equipe bateu o Furacão por 4 a 1 e empatou com o Penharol também do Gama por 1 a 1 e lidera a Competição.

O São Sebastião Estrela Candanga Futsal Feminino agradece a todos os seus colaboradores, Dep. Rogério Ulysses, Cristiomário, Adm. Regional (Alan Vallim, Paulo Dagomé, Júlio, Fábio, Juliana, Valdinei e toda a equipe), Sardinha Produções, Skina 14, Roberto, Nias, Nivaldo Viçosa, Paulo Moura, Willian, Eliseu, Cia do Ovo, Rádio 100,5 FM e a toda a sua Torcida presente em todos os jogos da temporada.

Matéria – Esportes – por: Elton Luiz

0 comentários: