Futsal feminino - Estrela vence no Recanto das Emas

No Torneio do Recanto das Emas que esta sendo disputado por 13 equipes, dividas em 03 grupos, o Estrela Candanga que esta no Grupo A, chegou a 3 vitórias em 3 jogos, garantindo o 1º lugar do grupo e passando a 2ª Fase da Competição, sendo que ontem conseguiu 2 boas vitórias, a 1ª frente ao Independente do Recanto, 3 a 1 (com gols de Fernanda, Jéssica e Sorin, que retornou a equipe após lesão), já no mesmo dia e na 2ª partida disputada, bateu de virada o Yokoiama do Varjão por 4 a 1 (com gols de Gleisy 2, Maxixe e Sorin), a equipe agora aguarda a definição dos outros grupos para conhecer seu próximo adversário, o Yokoiama ficou em 2º Lugar com 6 pontos.

Quem também esteve em quadra no domingo foi o Juventus, que empatou em 3 a 3 com o Furacão do Gama, somando 2 pontos em 2 jogos já que também empatou sua 1ª partida com o CFA-Lieso de Sobradinho, agora na próxima rodada o Juventus precisa da vitória frente ao Arsenal da Estrutural, lanterna do Grupo com 2 derrotas, CFA e Furacão dividem a liderança com 4 pontos cada e se enfrentam no próximo domingo.

Lembrando que Estrela Candanga e Juventus também disputam o Torneio do Gama e estarão em quadra neste próximo sábado, com horário de seus jogos a definir pela Organização, pois a chuva tem prejudicado a competição, já no domingo pelo Torneio do Recanto, o Estrela que também se prepara para o Torneio de Formosa-GO nos dias 23, 24 e 25 deste mês, folga já que esta classificado para as Quartas de Finais, já o Juventus pega o Arsenal com horário a confirmar.

O São Sebastião Estrela Candanga Futsal Feminino agradece a todos os seus colaboradores, Dep. Rogério Ulysses, Cristiomário, Adm. Regional (Alan Vallim, Paulo Dagomé, Júlio, Fábio, Juliana, Valdinei e toda a equipe), Sardinha Produções, Skina 14, Roberto, Nias, Nivaldo Viçosa, Paulo Moura, Willian, Eliseu, Cia do Ovo, Rádio 100,5 FM e a toda a sua Torcida presente em todos os jogos da temporada.

Em Especial também toda a equipe e Diretoria do Estrela Candanga, gostariam de prestar solariedade ao amigo SARDINHA que passa por um momento difícil de sua vida devido ao falecimento de sua mãe. Que DEUS possa te FORTALECER.

Matéria – Esportes – por: Elton Luiz

0 comentários: