Jogos Escolares de São Sebastião (JESS)

Nas próximas três semanas, a cidade de São Sebastião estará voltada para o esporte. Será realizado, de 19 de outubro a 10 de novembro, o II Jogos Escolares de São Sebastião (JESS).

O evento organizado pela Administração Regional de São Sebastião e pela Regional de Ensino de São Sebastião, tem como objetivo promover o intercâmbio esportivo e educacional entre seus alunos, a comunidade escolar, organizadores e participantes do evento. Além disso, vai possibilitar a descoberta de novos talentos esportivos nas escolas; viabilizar o exercício da cidadania, do respeito, da socialização e integração entre as equipes envolvidas. Cuidando da saúde pela prática do esporte.

No total, alunos de 10 escolas, entre públicas e particulares, estarão envolvidos. Ao todo, cerca de dois mil jovens, que tem entre 11 e 18 anos de idade, irão disputar nove modalidades esportivas.

Consta no programa dos Jogos Escolares de São Sebastião, competições para ambos os sexos nas modalidades esportivas: Atletismo, Basquetebol, Conhecimentos Gerais, Futsal, Tênis de Mesa, Queimada, Voleibol, Xadrez e Hip Hop.

Ascom Administração de São Sebastião

0 comentários: