Olimpíadas da Cidade – Futsal Feminino fica com a PRATA

Secretário de Governo José Humberto e o Administrador de São Sebastião Alan Valim realizam premiação das Atletas do Futsal Feminino

Estrela Candanga brilha mais uma vez, São Sebastião sobe ao pódio nas modalidades coletivas desta edição das Olimpíadas da Cidade.


Estrela Candanga Futsal Feminino

Joelma goleira da equipe de São Sebastião - um dos destaques da partida

A Cidade conheceu seus Medalhistas na Natação, Judô e Atletismo, tanto no feminino quanto no masculino, nossos representantes fizeram bonito frente a outras Cidades consideradas favoritas. Levando-nos a melhor participação em 3 anos (5º Lugar no Quadro Geral de Medalhas), com 02 Ouros, 06 Pratas e 04 Bronzes.

No sábado o Futsal Feminino enfrentou TAGUATINGA (representada pelo Cresspom de Rebeca Gusmão) e que buscava o Bi-campeonato das Olimpíadas, mas num jogo eletrizante e no embalo da torcida as Guerreiras de nossa Cidade venceram de virada por 4 a 2 (com 1 gol de Léo e 3 de Maxixe) despachando as rivais. No outro jogo o LAGO SUL (representado pela Católica) bateu com facilidade e em ritmo de treino a Cidade de Brazlândia, que não contou com algumas de suas principais jogadoras (5 a 1).

Domingo (27), foi a Grande Final, ginásio lotado e que recebeu além do Futsal, as Finais do Basquete e Voleibol (masculino e feminino), muitas autoridades estiveram presentes no local (inclusive o nosso deputado e o Administrador Alan), todos os jogos foram eletrizantes com todos os finalistas mostrando o porque chegaram até ali.

As Guerreiras da Cidade entraram em quadra mais uma vez com o Grande Apoio de sua torcida, que inclusive foi ELEITA a melhor torcida das Olimpíadas, que tinha como o seu líder Fábio Corintiano, o 1º tempo foi de domínio do Lago Sul, Joelma era a muralha de São Sebastião e o gol nos segundos finais em pênalti não existente levou o rival a vantagem no intervalo. No 2º tempo o jogo tornou-se muito mais equilibrado, pois São Sebastião precisava buscar o empate e a virada, só que com inúmeros erros de passes e finalizações desperdiçadas, sofremos em contra golpes o 2º e o 3º gol que liquidaram a fatura. Mas vale ressaltar a Garra e Luta das meninas que até os segundos finais buscaram o gol. Este também foi o último jogo de Léo Guerreira, que esta se “aposentando das quadras” e que merece o nosso reconhecimento.

Desde já parabenizamos ao Dep. Rogério Ulysses, Cristiomário, Ruan Gás, a Adm. Regional, Administrador Alan, Paulo Dagomé, Júlio César, Elber, Fábio Corintiano, Juliana, Valdinei e toda a equipe que esteve nos jogos, apoiando nossa Cidade, sem medir esforços e com muito trabalho em meio as dificuldades encontradas.

Entre no site www.olimpiadasdacidade.com.br e confira (terça ou quarta) como ficou a classificação final da nossa Cidade nestas Olimpíadas.

Matéria – Esportes – por: Elton Luiz


0 comentários: