5ª copa cerf - futsal feminino

Domingo (15) o São Sebastião Estrela Candanga Futsal Feminino esteve mais uma vez no Riacho Fundo I, desta feita realizando mais duas partidas válidas pela V Copa CERF de Futsal Feminino, que esta sendo realizado no Ginásio de Esportes atrás do Colégio Isaac Newton logo na entrada da Cidade.

Na 1ª partida o Estrela enfrentou o Bad-Girls, equipe local e venceu por 5 a 1 (com gols de Mari 3 e Fernanda 2), nesta partida evitando desgaste físico algumas atletas não atuaram como Léo Guerreira, Patrícia e Maxixe, sendo que as demais atletas mostraram muito conjunto e aproveitaram as oportunidades que tiveram no jogo. No início do jogo a equipe entrou bastante nervosa e errando muitos passes, mas logo depois do tempo técnico entrou mais concentrada e encontrou seu jogo com a bola no chão e mais rápido nas saídas de jogo.

No 2º duelo, “o clássico do futsal da cidade”, Estrela e Juventus fizeram um jogo muito disputado, marcado por bastante pegada na marcação e muito respeito no decorrer da partida, o jogo valia o 1º lugar do Grupo, já que ambos vinham de 02 vitórias, mas o Estrela tinha o maior saldo de gols. O Juventus (comandado por Marcos Cabelo), saiu na frente com Culinha, aproveitando vacilo de Maxixe, após o gol o Estrela foi pra cima, enquanto o Juventus fechava sua defesa, buscando contra-ataques. No 2º tempo o jogo foi se mantendo no 1 a 0, mas a 2 minutos do fim de jogo, Patrícia arriscou de longe e Balaio não conseguiu segurar, era o empate do Estrela.

Agora as 02 equipes aguardam a definição dos confrontos de mata-mata no próximo final de semana, a única equipe 100% da Copa é o Olímpia do Recanto com 3 vitórias.

O Estrela agradece aos seus colaboradores, Dep. Rogério, Cristiomário, Adm. Regional (Alan, Paulo Dagomé e equipe), Sardinha, Jaílson, Mário Nutrina, Roberto, Douglas, Geraldo, Nias, Nivaldo Viçosa, Willian, Valdinei, Eliseu, Cia do Ovo e Rádio 100,5 FM.

você tem o interesse em ser um colaborador do ESTRELA CANDANGA (9 anos de História), entre em contato no 9999-1812 ou 8438-0144 (Elton Luiz), sua ajuda é muito importante para a continuação deste Projeto e o Futsal Feminino agradece.


0 comentários: