Futsal Feminino: Estrela joga neste sábado pela 5ªCopa CERF

Neste próximo sábado dia 21, o São Sebastião Estrela Candanga Futsal Feminino estará mais uma vez no Riacho Fundo I, agora jogando a fase de Quartas de Final da V Copa CERF de Futsal Feminino, que esta sendo realizado no Ginásio de Esportes atrás do Colégio Isaac Newton logo na entrada do Riacho Fundo I (entrada franca).

Após ser o 1º Colocado em seu grupo, o Estrela enfrentará o CESEA-GO (de Santo Antônio do Descoberto) as 16hs, sendo que o vencedor passará as Semifinais da Copa que será disputada no mesmo local no próximo dia 28 e a grande final será no dia 29. Na 1ª Fase o Estrela venceu o CESEA por 4 a 3, em um jogo duríssimo decidido nos minutos finais com gol de Sorin.

Os outros confrontos da Copa são: Olímpia (do Recanto) e Juventus (aqui de São Sebastião, comandado por Marcos), CERF (do Riacho) x Penharol (do Gama) e Furacão (do Gama) x Projeto Resgate, todos os jogos serão no sábado a partir das 14hs.

O Estrela treina na sexta e para esta reta final não poderá contar com Michelly, Nani Gol e Patrícia que não poderão mais atuar na Copa, por outro lado a equipe terá todo o grupo a disposição, pois não conta com nenhuma atleta lesionada ou suspensa.

O Estrela agradece aos seus colaboradores, Dep. Rogério, Cristiomário, Adm. Regional (Alan, Paulo Dagomé e equipe), Sardinha, Jaílson, Mário Nutrina, Roberto, Douglas, Geraldo, Nias, Nivaldo Viçosa, Willian, Valdinei, Eliseu, Cia do Ovo e Rádio 100,5 FM.

Se você tem o interesse em ser um colaborador do ESTRELA CANDANGA (9 anos de História), entre em contato no 9999-1812 ou 8438-0144 (Elton Luiz), sua ajuda é muito importante para a continuação deste Projeto e o Futsal Feminino agradece.

Matéria Esportes por Elton Luiz

0 comentários: