Futsal Feminino: Estrela vence e vai a SEMIFINAL na Copa CERF

No último sábado dia (21), o São Sebastião Estrela Candanga Futsal Feminino esteve mais uma vez no Riacho Fundo I, em jogo válido pelas Quartas de Final da V Copa CERF de Futsal Feminino, que esta sendo realizado no Ginásio de Esportes atrás do Colégio Isaac Newton logo na entrada do Riacho Fundo I.

O Estrela entrou em quadra e não tomou conhecimento do CESEA-GO (de Santo Antônio do Descoberto) e com grande atuação venceu por 6 a 1 (com 04 gols de Maxixe e 02 de Sorin), agora o time chega a mais uma Semifinal, a 9ª deste ano em 13 Competições disputadas, se vencer será a 6ª Final do Ano que já soma 03 Títulos.

Nas outras três partidas que movimentaram a V Copa CERF de Futsal Feminino Aberto, os resultados foram os seguintes; jogando em casa e com o apoio de sua torcida o CERF (de Wilson e Clóvis) venceu o Penharol do Gama por 3 a 2, no 2º jogo bastante movimentado o Olímpia do Recanto que havia feito a melhor campanha da 1ª Fase, foi derrotado pelo Juventus, também de São Sebastião, de virada por 3 a 2, no 3º jogo, o Furacão do Gama (atual campeão no Recanto), foi surpreendido e goleado pelo Projeto Resgate (equipe local) por 5 a 2, sendo eliminado precocemente da Competição.

No próximo sábado dia 28, os confrontos da Semifinal serão os seguintes; as 14hs, CERF x Juventus e logo após Estrela Candanga x Projeto Resgate, no domingo dia 29, os perdedores disputam o 3º Lugar e logo após acontece a Grande Final.

O Estrela agradece aos seus colaboradores, Dep. Rogério, Cristiomário, Adm. Regional (Alan, Paulo Dagomé e equipe), Sardinha, Jaílson, Mário Nutrina, Roberto, Douglas, Geraldo, Nias, Nivaldo Viçosa, Willian, Valdinei, Eliseu, Cia do Ovo e Rádio 100,5 FM.

Se você tem o interesse em ser um colaborador do ESTRELA CANDANGA (9 anos de História), entre em contato no 9999-1812 ou 8438-0144 (Elton Luiz), sua ajuda é muito importante para a continuação deste Projeto e o Futsal Feminino agradece.

Matéria – Esportes – por: Elton Luiz


0 comentários: