Torneio de Futsal Feminino Riacho Fundo

Após a eliminação no dia 1º para o Furacão do Gama por 4 a 3 nas quartas de final, jogando pela Copa Recanto de Futsal, o Estrela acabou ficando em 5º Lugar, o Furacão do Gama (algoz do Estrela foi o Campeão), com Juventus aqui da Cidade em 2º, Olímpia do Recanto em 3º e CFA de Sobradinho em 4º Lugar, sendo que 10 Equipes de diferentes Cidades do DF participaram desta Competição.

Já em sua estréia pela V Copa CERF de Futsal Feminino, disputado no Riacho Fundo I, as Guerreiras da Cidade bateram o CESEA-GO por 4 a 3 (com gols de Sorin 2, Patrícia e Maxixe) em uma partida muito movimentada. Esta é a 13ª competição disputada neste ano, o Estrela agora joga 02 jogos no próximo domingo, as 14hs contra o Bad-Girls equipe do Riacho e as 15h20 o “clássico da Cidade” contra o Juventus que também venceu em sua estréia o Bad-Girls por 3 a 1 e quem vencer deve ficar como 1º Lugar do Grupo, já que o Juventus vai pegar o CESEA-GO no sábado, divididos em 03 Grupos, 12 equipes disputam o Torneio, classificando as 02 melhores de cada grupo e as 02 melhores colocadas no índice técnico.

A equipe fará 02 treinos no meio de semana antes destes 02 jogos, buscando a recuperação física de algumas atletas. O Estrela ainda espera jogar mais 02 competições até o final deste ano, depois a equipe entra de férias até fevereiro.

O Estrela agradece aos seus colaboradores, Dep. Rogério, Cristiomário, Adm. Regional (Alan, Paulo Dagomé e equipe), Sardinha, Jaílson, Mário Nutrina, Roberto, Douglas, Geraldo, Nias, Nivaldo Viçosa, Willian, Valdinei, Eliseu, Cia do Ovo e Rádio 100,5 FM.

Se você tem o interesse em ser um colaborador do ESTRELA CANDANGA (9 anos de História), entre em contato no 9999-1812 ou 8438-0144 (Elton Luiz), sua ajuda é muito importante para a continuação deste Projeto e o Futsal Feminino agradece.

0 comentários: