Estrela Candanga é a Grande Campeã da 5ª Copa CERF

Estrela Candanga

No último final de semana foram realizadas as Fases Finais da V Copa CERF de Futsal Feminino, realizada durante o mês de novembro no Riacho Fundo I, no sábado dia (28), pela fase Semifinal, o São Sebastião Estrela Candanga, venceu o Projeto Resgate por 3 a 0 (todos os gols de Sorin) e carimbou vaga para a Final da Copa, na outra partida o Juventus também de São Sebastião, venceu o CERF (equipe da casa) por 3 a 2, chegando a mais uma Final em 2009. Já que foi o vice campeão do Torneio do Varjão em agosto e vice do Torneio do Recanto das Emas em outubro.

Já na Grande Final, onde todos davam certa a presença de Estrela e Juventus, ambos não decepcionaram seus torcedores, tanto que fizeram campanhas idênticas até chegar a esta Grande Final, 04 vitórias e um empate, não sofrendo nenhuma derrota. O super “clássico da cidade” com tradição e muita rivalidade, começou truncado e com nervosismo, na 1ª fase quando eram da mesma chave o jogo ficou no 1 a 1, o Estrela foi pra cima logo no início e Léo Guerreira balançou o travessão do Juventus, que tentava responder com jogadas aéreas buscando Culinha, o perigo de gol do Juventus, as faltas foram equilibradas para os dois lados, sendo que em uma destas cobranças Léo Guerreira acertando o ângulo, abriu o placar para o Estrela, mas ainda no 1º tempo o Juventus empatou em jogada confusa, no lance de Culinha. No 2º tempo as equipes continuaram buscando o gol, expondo mais suas defesas, já que não queriam levar o jogo para as penalidades, na metade do 2º tempo Mari substituiu Jéssica na equipe do Estrela e brilhou conseguindo assinalar o gol da vitória e que dava o Título ao Estrela, daí por diante foi administrar o placar e partir para o grito, Estrela mais uma vez campeão em 2009 com seu 4º Titulo e o Juventus vice pela 3ª vez no ano.

Juventus do Técnico Marcos Cabelo

Além do caneco, o 15º de sua História, o Estrela também teve Joelma (Goleira menos vazada) e Sorin (a grande artilheira com 7 gols), a 3ª colocação ficou com o CERF, o Projeto Resgate ficou em 4º. O Estrela disputou 63 jogos em 2009, com 39 vitórias, 8 empates e 16 derrotas, 207 gols pró e 113 gols contra em 13 Competições.

O Estrela agradece seus colaboradores, Dep. Rogério, Cristiomário, Adm. Regional (Alan, Paulo. Júlio, Fábio e equipe), Sardinha, Jaílson, Mário Nutrina, Roberto, Geraldo, Nias, Nivaldo Viçosa, Willian, Valdinei, Samuel, Cia do Ovo e Rádio 100,5 FM.

Se você tem o interesse em ser um colaborador do ESTRELA CANDANGA (9 anos de História), entre em contato no 9999-1812 ou 8438-0144 (Elton Luiz), sua ajuda é muito importante para a continuação deste Projeto e o Futsal Feminino agradece.

Matéria - Esportes - por Elton Luiz


Atletas Inscritas: Joelma, Célia, Fernanda, Jubys, Ju Formosa, Quel, Paulinha, Max, Patrícia, Jéssica, Mari, Léo Guerreira e Sorin (agradecmos também a Michelly, Nani, Ágda e Dazinha), Comissão: Elton, Nica, Heverton, Vilson, Valdinei e Márcio.


CAMPANHA DO ESTRELA CANDANGA EM 2009

Fev. - 7º Lugar do Torneio do Recanto das Emas - Campeão Ascesa (Brazlândia)
Mar. - Campeão do Torneio de Aniv. do Riacho Fundo I de Futsal
Mar. - 3º Lugar da Copa Vila Vicentina em Planaltina-DF - Campeão Planaltina-DF
Mar. - Campeão do Torneio Play Off Olimpíadas em São Sebastião
Mar. - Campeão do 16º Torneio Aniversário de São Sebastião
Abr. - 4º Lugar do Torneio do Varjão de Futsal - Campeão Ajax (São Sebastião)
Mai. - Vice-Campeão da Copa Satélites no Cruzeiro - Campeão Ascoop (Brasília)
Jun. - Vice-Campeão das Olimpíadas da Cidade no Cruzeiro - Campeão (Católica-Lago Sul)
Jul. - 6º Lugar do Quadradão de Brazlândia - Campeão Ascesa (Brazlândia)
Ago. - 6º Lugar do Torneio de Formosa-GO - Campeão Águia de Formosa-GO
Set. - 4º Lugar da Copa Eusébio no Gama - Campeão Penharol (Gama)
Out. - 5º Lugar da Copa Recanto das Emas - Campeão Furacão (Gama)
Nov. - Campeã da V Copa CERF de Futsal disputada no Riacho Fundo I


Parabéns ao Futsal Feminino de São Sebastião!!!


> ESPORTE SS

0 comentários: