Inauguração do Campo de Grama Sintética de São Sebastião

Final do Campeonato de Futebol da LADSS

São Sebastião passou o último fim de semana com mais opções esportivas. Depois de 10 meses do início das obras, o campo de Grama Sintética em São Sebastião é inaugurado em grande estilo. A inauguração aconteceu no ultimo dia 29 de novembro, e contou com a participação maciça da comunidade: cerca de 3.5 pessoas participaram da festa..

A festa foi marcada pelos jogos das finais do campeonato amador de São Sebastião. Realizado pala Liga Amadora Desportiva da cidade ( LADSS), times da primeira e segunda divisão da liga estiveram em campo para inauguração.

De acordo com o administrador de São Sebastião, Alan Valim, além do campo sintético, a comunidade de São Sebastião foi contemplada, nos últimos meses, com várias obras importantes para a prática esportiva. Entre elas, o administrador destaca a construção e reforma de praças e de quadras de esporte, com instalação de kits malhação em vários bairros da cidade. Além disso, uma das obras mais esperada no momento é a inauguração da Vila Olímpica da cidade.

Para garantir a manutenção do campo – que sofre menos desgaste do que o gramado normal – e seu uso democrático, o agendamento dos jogos será feito na Administração Regional da Cidade. Para o chefe do núcleo de esporte da Administração, Fábio Barbosa, é a realização de um sonho de todos os esportistas de São Sebastião. “Antes era um sonho. hoje é uma realidade. E mais uma espaço para a prática esportiva em nossa cidade.

“Ficou muito bonito. Agora as crianças vão sair das ruas para vir jogar”, disse a dona de casa, Maria das Graças Santos, 39 anos. Para ela a nova área de lazer vai trazer mais segurança. “Era uma área muito perigosa, agora temos mais segurança”, comentou.

De acordo com a Secretaria de Obras, o campo tem o tamanho de 60x90 metros. A obra que iniciou em janeiro custou ao GDF R$ 648 mil.

Verônica Soares /Ascom

Vista Panorâmica do maior Campo de Grama Sintética de Brasília


PARABÉNS A TODOS OS MORADORES DE SÃO SEBASTIÃO POR ESTA IMPORTANTE CONQUISTA!!!


> ESPORTE SS



0 comentários: