Futsal Feminino

Na 1ª partida do ano, válida pela Copa Recanto de Futsal, disputada na Cidade do Recanto das Emas, no último dia 07 de fevereiro, no Ginásio de Esportes próximo ao Restaurante Comunitário, o São Sebastião Estrela Candanga Futsal Feminino, venceu de virada a equipe do Creisson por 3 a 2, (com gols de Sorin 2 e Léo Guerreira). O jogo não foi fácil e sempre o Estrela esteve atrás no placar, mas na metade do 2º tempo a virada veio nos pés de Sorin e daí pra frente foi administrar lá atrás e garantir os primeiros 03 pontos da Competição, (a vitória homenageou a atleta Jéssica que fez aniversário).

Ontem também fazendo sua estréia, mas pelo Grupo C, o Juventus do Téc. Marcos Cabelo foi derrotado por 5 a 2 pelo Mociped, agora no dia 21 a equipe volta a quadra as 8h30 contra o Bad Girls e encerra sua participação na 1ª Fase no dia 28 contra o Olímpia as 12hs, neste Grupo os dois melhores vão as Quartas de Finais.

Agora a equipe volta ao Recanto no próximo dia 21 de março (domingo) as 15h30 onde enfrente o CERF (Riacho Fundo) pela 2ª rodada do Grupo A. O CERF perdeu em sua estréia para o Creisson por 4 a 1. Durante a semana serão realizados dois treinos e um amistoso pode ser agendado nas próximas horas para o Sábado em São Sebastião com adversário a definir.

O S. S. Estrela Candanga Futsal, em nome de suas atletas, comissão e Diretoria, agradecem aos seus colaboradores nestes 10 Anos de História, Dep. Rogério, Cristiomário, Helber, Adm. Regional (Alan, Paulo Dagomé, Júlio, Fábio e equipe), Sardinha, Ruan Gás (Samuel), Bruno (Academia Circuito). Jaílson Skina 14, Mário Nutrina, Roberto, Douglas, Jesiel, Geraldo Spali, Nias, Nivaldo Viçosa, Willian Mega, Eliseu da Ladss, Altair, Cia do Ovo e Rádio 100,5 FM. Informações 9999-1812.

0 comentários: