Notícias: estrela candanga

Após o término de 2009, ano muito positivo para o São Sebastião Estrela Candanga Futsal Feminino, as atletas ficaram aproximadamente 32 dias de férias e retornaram no último dia 20 de janeiro aos treinos, sendo que, se a falta de ritmo for uma dificuldade nos primeiros jogos, já não será o mesmo quando o assunto é elenco, já que a equipe não sofreu nenhum desfalque e novos reforços devem chegar em março.

No próximo domingo dia 07, as 9h30 o Estrela fará sua estréia na Copa Recanto de Futsal Feminino, competição que vem crescendo em divulgação e emoção ano a ano, já que este ano reúne 14 equipes de grande prestígio no DF e Entorno, como o caso do Águia de Formosa e do Cesea de Santo Antônio do Descoberto-GO.

As Guerreiras de São Sebastião estão no Grupo A, ao lado de Acesa (Brazlândia), Creisson (Ceilândia), AJJR (Taguatinga) e CERF (Riacho Fundo) e sua estréia será contra o Creisson, sendo que é a 1ª vez que o Estrela enfrenta esta equipe.

O Juventus também da Cidade, esta no Grupo C, ao lado de Bad Girls, Mociped e Olímpia (equipe da casa). O Grupo B, tem o Luziânia-GO, Águia de Formosa, Cesea-GO, Sec e Riacho Fundo 2. A Fase de Classificação será nos domingos 07, 21 e 28/03. Oito equipes passam as Quartas de Finais.

O S. S. Estrela Candanga Futsal, em nome de suas atletas, comissão e Diretoria, agradecem aos seus colaboradores nestes 10 Anos de História, Dep. Rogério, Cristiomário, Helber, Adm. Regional (Alan, Paulo Dagomé, Júlio, Fábio e equipe), Sardinha, Ruan Gás (Samuel), Bruno (Academia Circuito). Jaílson Skina 14, Mário Nutrina, Roberto, Douglas, Jesiel, Geraldo Spali, Nias, Nivaldo Viçosa, Willian Mega, Eliseu da Ladss, Altair, Cia do Ovo e Rádio 100,5 FM. Informações 9999-1812.

Matéria por Elton Luiz

0 comentários: