Estrela avança na Copa Cesea de Futsal

Neste domingo (28), o São Sebastião Estrela Candanga Futsal Feminino esteve mais uma vez disputando partidas válidas pela 2ª Fase da 1ª Copa Cesea de Futsal Feminino Aberto, organizado pelo Professor Aílton e que conta com várias equipes do DF.

Na 1ª partida do dia o Estrela venceu o SEC (Ceilândia) por 4 a 1, com gols de Célia, Ágda, Nani e Léo, partida onde apesar do placar dilatado, o SEC criou boas situações de gols, mas parou na defesa do Estrela. No 2º jogo contra o Olímpia do Recanto das Emas (comandado por Caffu) o Estrela esteve duas vezes atrás no placar mas conseguiu o empate no final da partida, com gols de Nani e Sorin, sendo que o Olímpia apresenta nesta Copa uma equipe muito jovem e habilidosa. O 3º duelo contra o Cesea-GO (donos da casa), foi disputado em outra quadra coberta e com dimensões menores do que o Ginásio, mesmo assim o Estrela conseguiu sua 2ª vitória e assegurou o 1º lugar do Grupo D, com uma boa marcação e jogando nos contra golpes o Estrela venceu por 5 a 1 (gols de Sorin 2, Mari 2 e Léo Guerreira que chegou ao seu 96º gol marcado na brilhante carreira. Andréia, Nani e Sorin, já ultrapassaram a marca de 100 gols.

Os 08 classificados para a 3ª Fase da Copa Cesea (quartas de finais) são os seguintes: Grupo A (Católica e Águas Lindas), Grupo B (Cesea e Olímpia), Grupo C (W.M.A e Vitória) e Grupo D (Estrela Candanga e Juventus), ambos de São Sebastião. Sendo que no próximo domingo (04) vamos conhecer o Grande Campeão, os confrontos são;

Jogo 1 – 10hs – Católica (1ºA) x Juventus (2ºD) – Vencedor pega o Venc. do jogo 2

Jogo 2 – 10h40 – Cesea-GO (1ºB) x Vitória (2ºC) – Vencedor pega o Venc. do jogo 1

Jogo 3 – 11h20 - W.M.A (1ºC) x Olímpia (2ºB) – Vencedor pega o Venc. do jogo 4

Jogo 4 – 12hs – Estrela (1ºD) x Águas Lindas (2ºA) – Vencedor pega o Venc. do jogo 3

O Estrela que esta invicto em 09 partidas em 2010, sendo 15 no geral já que não perde desde novembro de 2009, convida sua torcida, com saída marcada para as 8hs da manhã, em frente ao Ginásio São Francisco.

O S. S. Estrela Candanga Futsal, em nome de suas atletas, comissão e Diretoria, agradecem aos seus colaboradores nestes 10 Anos de História, Dep. Rogério, Cristiomário, Helber, Adm. Regional (Alan, Paulo Dagomé, Júlio, Fábio e equipe), Sardinha, Ruan Gás (Samuel), Bruno (Academia Circuito). Jaílson Skina 14, Mário Nutrina, Roberto, Carlúcio, Douglas, Tarcísio, Ricardo JC, Sampaio Frios, Geraldo Spali, Nias, Nivaldo Viçosa, Willian Mega, Eliseu da Ladss, Altair, Cia do Ovo, Torteria di Lorenza e Rádio 100,5 FM. Informações 9999-1812.


Matéria por: Elton Luiz


Time de vôlei do SuperNova disputa amistoso contra o Colégio Marista





No dia 17 de março de 2010, aconteceu uma disputa amistosa entre a equipe de voleibol do SuperNova, capitaneada pelo técnico de vôlei e de informática Helio Júnio, e a renomada equipe do Colégio Marista. O jogo aconteceu no ginásio de esportes do Maristão.

A equipe do Marista é considerada, há mais de dez anos, uma das melhores do DF.

O jogo foi disputadíssimo até os últimos minutos, e o time de casa acabou levando a melhor. "Se perdermos, podemos dizer que o importante é competir", brincou o técnico Hélio Júnio à equipe de reportagem do SuperNovas, minutos antes do jogo. Quem apitou a partida foi Raylan Pereira Barbosa, do SuperNova.

O placar final da disputa foram as parciais de 25/20 - 25/23 - 25/23 para o Marista.

A equipe de voleibol do SuperNova foi formada no ano de 2008, com os alunos do Centro de Ensino Fundamental (C.E.F.) São José. No início, a equipe sofreu com a falta de material esportivo adequado, além de uma reforma no Ginásio São Francisco, onde treinavam, que paralisou os treinos por três meses. A equipe realizou alguns passeios ao cinema, Água Mineral e marcou presença na Feira do Livro de Brasília também.

Hoje, superadas muitas dificuldades, a equipe conta com um time feminino infantil (12 a 15 anos) completo, integrado por alunas do C.E.F. São José e do Centro Educacional (C.Ed.) São Francisco.

A equipe masculina está desfalcada e necessita de novos atletas entre 12 e 14 anos. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail de Helio Júnio (helio.junio@hotmail.com)

Em abril, a equipe disputará mais um amistoso, dessa vez contra o Colégio Mackenzie.

A equipe de voleibol SuperNova é formada pelos seguintes membros:

Fernanda (Levantadora); Carla (Atacante de meio); Nathália (Atacante de meio); Angélica (Atacante de meio e ponteira); Lorrane (Ponteira); Joyce

(Ponteira) Ruth (Ponteira) Paloma W. (Ponteira); Paloma M. (Oposta)

Rosângela (Oposta); Tamara (Líbero).

Júnio (Técnico) e Gugu (Auxiliar técnico).

Créditos: Texto publicado em 19 de março em http://osupernova.blogspot.com/


Estrela estreia na 2ª Fase em Santo Antônio-GO

Neste domingo (28), o São Sebastião Estrela Candanga Futsal Feminino estará em quadra para mais 03 jogos válidos pela 2ª Fase da 1ª Copa Cesea de Futsal Feminino Aberto, organizado pelo Professor Aílton e que conta com várias equipes do DF.

Nesta Fase o Estrela vai enfrentar as equipes classificadas do Grupo B, caso fique entre os 02 melhores do seu grupo, que também conta com Juventus e Bad Girls, a equipe estará nas Quartas de Final da Copa. O 1º jogo será as 10h20 contra o SEC (Ceilândia) que foi o Campeão da Copa Recanto, depois as 11h40 enfrenta o Olímpia do Recanto e na 3ª partida enfrenta o Cesea-GO (donos da casa).

Nas outros Grupos da Copa, estão as seguintes equipes, no A (Católlica de Taguatinga, Águas Lindas-GO e Furacão do Gama) e no Grupo C (Vitória-GO, WMA-DF e CERF do Riacho), estes grupos também se enfrentam passando os 02 melhores de cada, completando os 08 melhores, que voltam a jogar em eliminatórias no dia 04.

O Estrela que está invicto em 05 partidas em 2010 convida sua torcida, a saída esta marcada para as 08h da manhã, em frente ao Ginásio São Francisco, a equipe treina normalmente no meio de semana e poderá contar com todo o grupo para estes duelos.

O S. S. Estrela Candanga Futsal, em nome de suas atletas, comissão e Diretoria, agradecem aos seus colaboradores nestes 10 Anos de História, Dep. Rogério, Cristiomário, Helber, Adm. Regional (Alan, Paulo Dagomé, Júlio, Fábio e equipe), Sardinha, Ruan Gás (Samuel), Bruno (Academia Circuito). Jaílson Skina 14, Mário Nutrina, Roberto, Carlúcio, Douglas, Tarcísio, Ricardo JC, Sampaio Frios, Geraldo Spali, Nias, Nivaldo Viçosa, Willian Mega, Eliseu da Ladss, Altair, Cia do Ovo, Torteria di Lorenza e Rádio 100,5 FM. Informações 9999-1812.




Matéria por: Elton Luiz

Aliança e São Sebastião Esporte Clube realizam jogo amistoso no Estádio Mané garrincha

Hoje às 14h acontecerá o último jogo nas antigas instalações do Estádio Mané Garrincha, isso se deve ao fato da realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil onde Brasília será uma das cidades sede dos jogos oficiais, com isso o Governo do Distrito Federal irá desativar o estádio para dar início a construção de acordo com as exigências da FIFA.

Projeto de Alan Neto para o Estádio Mané Garrincha Copa 2010

Na oportunidade a Fifa juntamente com o Sindicatos dos Árbitros do Distrito Federal estarão realizando uma seletiva para escolha dos árbitros do DF para integrar o quadro oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta partida haverá o revezamento dos árbitros para a seletiva.

Os times juvenis das equipes Aliança e São Sebastião Esporte Clube foram convidados para realizarem esta importante partida, o convite veio por intermédio do Presidente do Sindicato dos Árbitros, Nivaldo Nunes, responsável pela Categoria de Base de Futebol de São Sebastião.

A Administração Regional da cidade, representada pelo Adm. Alan Valim, que não mede esforços no apoio para a prática do esporte local, conseguiu o transporte para os atletas dos clubes, o ônibus sairá às 13h do Campo Sintético Central rumo ao Estádio Mané Garrincha.

Desta maneira São Sebastião estará oportunizando aos seus atletas um feito inédito, João Honorato, técnico do Aliança Futebol Clube e Glauber Maurício, técnico do São Sebastião Esporte Clube estão radiantes e prometem um grande espetáculo hoje a tarde.

Agradecimentos: Nivaldo Nunes, Alan Valim, Paulo Dagomé, Éder Nogueira, Fábio Corinthiano e equipe do Esporte da Administração Regional de São Sebastião.

Matéria por: Juliana Paiva

Juventus é Vice Campeão da 4ª Copa do Recanto 2010


No último domingo (21) o Juventus Esporte Clube entrou em quadra para enfrentar o Ceilandense na disputa da semifinal do Campeonato de Futsal Feminino organizado pela Administração Regional do Recanto das Emas, onde conquistou o título de Vice Campeão .

Campanha:

O time iniciou a competição com um tropeço logo na estreia, contra o Mociped, porém não se deixou abater e obteve força para seguir em frente na competição e desta maneira as atletas levantaram a cabeça e conseguiram importantes vitórias nos jogos seguintes contra as equipes: Bad Girl e Olímpia (time da casa).

Na fase seguinte, enfrentaram um jogo difícil e complicado contra a equipe Creissons, mas com muita força de vontade, raça e determinação conseguiram a vitória com o placar: Juventus 1 X 0 Creissons .

Garantindo a vaga para a semifinal do Campeonato (Juventus X Ceilandense).

Semifinal/Final

A partida teve início às 09h40, o time começou muito ansioso, mas logo nos instantes iniciais abriu o placar com Josely, apesar da vantagem no placar o Juventus, vacilou e cedeu o empate ao Ceilandense, o jogo seguiu muito disputado e com isso o Juventus aproveitou que a equipe adversária havia estourado o limite de faltas e marcou um gol num tiro livre direto ao final da primeira etapa, ficando a frente do placar em 2X 1. Na segunda etapa a equipe demonstrou muito nervosismo e ansiedade para o término da partida, porém aos 15 minutos o Juventus cedeu o empate e assim ficou o placar do tempo normal: Juventus 2 X 2 Ceilandense, a competição seguiu para a cobrança de penalidades para a decisão do Campeão terminando da seguinte maneira: Juventus 3 x 4 Ceilandense.

Composição das atletas participantes da competição:

Fixos: Jeane Laís, Criciliane Maria, Iara, Beatriz

Ala Direita: Marlene, Gaby, Oneide, Géssica

Ala Esquerda: Raíssa, Jany

Pivô: Gleysy, Josely Marcela

Goleira: Karol

Comissão Técnica: Marcos Cabelo e Leny.

O Juventus segue com seus treinos preparatórios para a próxima competição, às quartas a partir das 19h30 no Ginásio de Esportes do Caic e às sextas a partir das 19h30 e aos sábados a partir das 10h no Ginásio de Esportes São Bartolomeu em São Sebastião.


Matéria por: Geane Laís

ATLETA DE SÃO SEBASTIÃO COMPETE EM MEDELLÍN – COLÔMBIA


IV JOGOS SUL-AMERICANOS DE 2010

Os Jogos Sul-Americanos que começam nesta sexta-feira (19) em Medellín, Colômbia, marcam o início de trabalho mais apurado do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) para os próximos dois ciclos olímpicos – a Olimpíada de Londres-2012 e do Rio de Janeiro-2016.

Estão competindo nos Jogos Sul-Americanos 557 atletas brasileiros. Em muitas das 42 modalidades, o Brasil é um dos favoritos, na briga pelo topo de medalhas num total de 15 países participantes.

Dentre os grandes nomes da Delegação Brasileira figura uma pequena jovem de 20 anos moradora de São Sebastião, Liliane Priscila, atleta da modalidade Marcha Atlética que iniciou sua carreira esportiva na 1ª pista de atletismo da cidade, onde hoje está localizada a Vila Olímpica de São Sebastião.

Liliane ao lado de Falcão ídolo da Seleção Brasileira de Futsal

Atualmente Liliane é aluna universitária da Universidade Católica de Brasília, e também é um dos grandes talentos descobertos pelo professor Hermínio, grande profissional de atletismo, dedicado ao esporte e pela valorização da modalidade que vem ganhando vários adeptos na cidade.

Delegação Brasileira

O Brasil participará de 42 modalidades na competição continental. Não haverá representantes brasileiros somente no beisebol, hipismo, futebol, patinação velocidade e softbol.

Dos destaques, vale citar Barbara Leôncio, do atletismo; Hugo Hoyama, do tênis de mesa; Diego Hypólito, da ginástica; Nivalter Santos, da canoagem; Juliana Veloso, dos saltos ornamentais; Ana Marcella Cunha e Allan do Carmo, das maratonas aquáticas; Ketleyn Quadros, do judô; Falcão, do futsal, mais Kaio Marcio, Joana Maranhão e Thiago Pereira, da natação. Vôlei, vôlei de praia e basquete serão representados por equipes mais jovens, em busca de experiência internacional.

Os jogos serão transmitidos pela Rede Record, maiores informações no portal www.r7.com


Desejamos Boa Sorte a Liliane Priscila nesta competição, Parabéns por esta importante conquista!

Equipe Esporte de São Sebastião


Matéria por: Juliana Paiva

Agenda: Jogos do Fim de Semana



è SÁBADO, 20 DE MARÇO DE 2009

· Copa AGAP – DF 2ª RODADA

CATEGORIA JUVENIL

HORÁRIO

MANDANTE

X

VISITANTE

LOCAL

14h

SÃO SEBASTIÃO E.C

X

ÁGUIA/ESPERANÇA

CAMPO SINTÉTICO

CATEGORIA INFANTIL

HORÁRIO

MANDANTE

X

VISITANTE

LOCAL

16h

SÃO SEBASTIÃO E.C

X

ÁGUIA/ESPERANÇA

CAMPO SINTÉTICO

Copa BRASÍLIA DE FUTSAL – SESC / REDE GLOBO

18h Abertura da Copa com Desfile das 30 Delegações Participantes / Ginásio SESC Ceilândia

19h30 JOGO: CEILÂNDIA X TAGUATINGA


*Obs.: No sábado a partir das 08h, no Canpo Sintético Central acontecerão jogos da 1ª COPA JOVEM DE SÃO SEBASTIÃO realizada pela Categoria de Base.


è DOMINGO, 21 DE MARÇO DE 2009

· COPA RECANTO DAS EMAS DE FUTSAL FEMININO

SEMIFINAL

HORÁRIO

EQUIPE

X

EQUIPE

LOCAL

09h

JUVENTUS/SÃO SEBASTIÃO

X

CEILANDENSE

GINÁSIO RECANTO DAS EMAS

*OBS.: EM CASO DE VITÓRIA O JUVENTUS / SÃO SEBASTIÃO IRÁ PARA A GRANDE FINAL DA COPA RECANTO.

· Campeonato LADSS – 1ª Divisão

Jogos da 2ª Fase

5ª RODADA

HORÁRIO

MANDANTE

X

VISITANTE

LOCAL

09h

CORINTHINHA

X

ALIANÇA

CAMPO SINTÉTICO

11h

ESTRELA

X

FLAMENGO

CAMPO SINTÉTICO

13h

VITÓRIA

X

VILA DO BOA

CAMPO SINTÉTICO

15h

BARRIGAS

X

MORRO AZUL

CAMPO SINTÉTICO

17h

VILA OESTE

X

SÃO CRISTÓVÃO

CAMPO SINTÉTICO

*Folga para a equipe COLORADO.

· Campeonato LADSS – 2ª Divisão

Jogos da 2ª Fase

7ª RODADA

HORÁRIO

MANDANTE

X

VISITANTE

LOCAL

09h

MARILIA

X

KALUNGA

CAMPO DA MATA

11h

VILA OESTE

X

S. CRISTÓVÃO “B”

CAMPO DA MATA

13h

OS BRASILEIRINHOS

X

AVAÍ

CAMPO DA MATA

15h

VEREDÃO

X

AJAX

CAMPO DA MATA

17h

PSV

X

CAVALO DE AÇO

CAMPO DA QD. 01

*Folga para a equipe PONTE PRETA .

Estrela vence clássico na estreia em Santo Antônio


Neste domingo (14), o São Sebastião Estrela Candanga Futsal Feminino esteve na Cidade de Santo Antônio do Descoberto, para a disputa a 1ª Copa Cesea de Futsal Feminino Aberto, organizado por Aílton, que também envolve as categorias masculinas.

Logo em sua estréia o Estrela enfrentou o Juventus, seu grande rival na Cidade, treinado por Marcos Cabelo e que vem crescendo de produção a cada competição disputada, estes detalhes fizeram deste duelo, mesmo disputado tão longe, um jogo esperado pelo público presente no Ginásio de Esportes.

Com bola rolando os dois times mostraram disposição a abrir o placar e o Estrela saiu na frente com Maxixe batendo de longe e surpreendo Carol, logo depois o Juventus empatou e virou, mas Maxixe em bela jogada individual empatou, ficando assim o 1º tempo, já na 2ª etapa a chuva atrapalhou bastante e por várias vezes o jogo foi interrompido para que a quadra recebesse o tradicional “rodinho”, com tudo enxuto e resolvido o Estrela buscou a virada que veio com Mari escorando de cabeça cruzamento de Tissa, era a virada das Guerreiras e o placar ficou assim Estrela 3 a 2.

O Estrela agora encara o Furacão do Gama no próximo domingo as 13hs, sendo que a equipe treina normalmente no meio de semana e convida seus torcedores a comparecerem em Santo Antônio para apoiar a equipe rumo a mais um bom resultado.


O S. S. Estrela Candanga Futsal, em nome de suas atletas, comissão e Diretoria, agradecem aos seus colaboradores nestes 10 Anos de História, Dep. Rogério, Cristiomário, Helber, Adm. Regional (Alan, Paulo Dagomé, Júlio, Fábio e equipe), Sardinha, Ruan Gás (Samuel), Bruno (Academia Circuito). Jaílson Skina 14, Mário Nutrina, Roberto, Carlúcio, Douglas, Tarcísio, Ricardo JC, Sampaio Frios, Geraldo Spali, Nias, Nivaldo Viçosa, Willian Mega, Eliseu da Ladss, Altair, Cia do Ovo, Torteria di Lorenza e Rádio 100,5 FM. Informações 9999-1812.


Matéria por: Elton Luiz

São Sebastião E.C estreia com vitórias na Copa Agap

São Sebastião E.C / Categoria Juvenil

Aston Vila - Planaltina de Goiás

O São Sebastião E.C iniciou seus jogos na Copa AGAP - DF com o pé direito, conquistando duas importantes vitórias na 1ª rodada do campeonato.

Na Categoria Juvenil o time comandado por Glauber Maurício, ganhou a partida com o placar de 5 x 1 contra o Aston Vila de Planaltina de Goiás, gols de Wagner Vasconcelos, João Leandro, Bruno Ferreira, Paulo Roberto e Maycon Jhemes.

Já na Categoria Infantil o São Sebastião fechou o placar em 4 x 2 contra os garotos do Aston Vila, gols de Jean Carlos, Rogério de Oliveira, Carlos e Alan Alexandre.

Os árbitros da partida foram: Rogério Bueno, Luis Freire e Rodrigo Raposo.

De acordo com Fábio Corinthiano, chefe do Núcleo de Esportes de São Sebastião, foram jogos de uma importante competição do Distrito Federal e tiveram a presença de grande público que compareceu ao Campo Sintético Central para prestigiar os atletas da cidade, além do apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

No próximo sábado, 20 de março, São Sebastião E.C entra em campo às 14h em confronto contra o Águia/Esperança time formado após a junção de times da cidade.






Matéria por Juliana Paiva

São Sebastião se prepara para a Copa Brasília de Futsal

O maior torneio de futsal amador do DF vai começar. A Copa Brasília de Futsal é realizada em parceria com a Rede Globo de Televisão e as partidas acontecerão no Centro de Atividades SESC Ceilândia, SESC Taguatinga Norte e Ginásios do Cruzeiro e de Sobradinho.

Em sua 4ª edição as competições da Copa Brasília prometem agitar a cidade, os times são formados por competidores de regiões administrativas do DF, onde participarão equipes masculinas de jogadores com idade a partir dos 18 anos

. Os jogos serão realizados de 20 de março a 22 de maio. A abertura da Copa será realizada no dia 20 de março no Ginásio do SESC Ceilândia.

A equipe de São Sebastião vem mostrando ótimo desempenho na Copa Brasília desde sua 1ª edição, sendo premiada com o Troféu “Fair Play”, equipe mais disciplinada da 2ª edição. Em 2009 a equipe alçou voos maiores alcançando a 8ª colocação surpreendendo grande equipes, com o então campeão Mazza Peixe de Sobradinho, em uma grande partida, válida pelas quartas de final, o time profissional suou a camisa e quase perdeu a vaga na final diante do talento e conjunto dos jogadores de São Sebastião numa partida emocionante digna da final do campeonato.

São Sebastião foi o grande destaque da 3ª edição revelando um grande talento, Freed Garlan, excelente e habilidoso jogador, que despertou o interesse dos empresários do Mazza Peixe e no início deste ano foi contratado para defender um dos maiores times de Brasília.

Em 2010 a equipe segue sob o comando de Glauber Maurício e mantém sua base de jogadores dentre eles: Japão, Gago, Marciel, Lôra, Jean Carlos, Max, Elenilson, Lúcio, Paulo Cezar e Edivan. Os treinos acontecerão, a partir da próxima semana, no Ginásio de Esportes São Francisco as terças e quintas de 20h as 22h.


Fonte: Juliana Paiva

São Sebastião E.C estreia na Copa AGAP-DF


No próximo sábado, 13 de março, o São Sebastião Esporte Clube, fará sua estreia na Copa AGAP (Associação de Garantia ao Atleta Profissional) um dos mais importantes campeonatos do Distrito Federal.

O São Sebastião E.C atualmente possui mais de 100 atletas em seu elenco, a categoria de base do clube está sob o comando de Guimarães e Glauber que este ano irão competir na categoria infantil, Técnico Rodrigo; e categoria juvenil, Técnico Glauber Maurício.


Com a inauguração do Campo Sintético Central os clubes de São Sebastião inscritos na Copa AGAP – DF terão jogos locais, “mando de campo”, confira os horários dos jogos desse fim de semana:

14h São Sebastião E.C x Aston Vila/ Categoria Sub 15, Sub 17 (Juvenil)

16h São Sebastião E.C x A definir / Categoria Infantil


GRUPO C

1. Aston Vila – Planaltina GO

2. Sobradinhense Real Futebol

3. Planaltina F. Clube

4. Dallas / Grêmio

5. São Sebastião E.C

6. Bola de Ouro – Taguatinga

7. Vasco /DF

8. Águia / Esperança – São Sebastião

9. Ceilândia E.C

10. Inter / DF

O São Sebastião E.C realiza seus treinos às terças e quintas no Campo de Futebol São Francisco e às sextas no Campo Sintético Central de 17h às 20h, maiores informações nos telefones: 8574-4951 Glauber e 9257-8782 Guimarães.


Matéria por: Glauber Maurício

Estrela é eliminado nos penaltis na 4ª Copa Recanto

Neste domingo (07), o São Sebastião Estrela Candanga Futsal Feminino esteve em quadra pela rodada de Quartas de Finais da 4ª Copa Recanto de Futsal.

Em um jogo muito disputado com uma bela exibição de ambas as equipes, o Estrela sai na frente com um gol de Sorin, com a equipe indo ao intervalo com vantagem, mas na 2ª etapa o Cesea-GO (do Técnico Aílton), com uma equipe renovada e veloz chegou ao empate, resultado que levaria o jogo para os pênaltis, seguindo o regulamento da Copa. As duas equipes criaram muitas chances e colocaram muitas bolas na trave, sendo que as goleiras também estavam muito bem no jogo, com belas defesas.

Já na cobrança de pênaltis, foram 06 cobranças para cada time, o Cesea-GO venceu pro 4 a 3, pelo S.S. Estrela Candanga, Joelma (goleira) defendeu 02 cobranças, Maxixe, Mari e Léo converteram, mas infelizmente Paula, Sorin e Célia desperdiçaram suas cobranças, como o Cesea-GO só errou 02 cobranças avançou a Semfinal.

O Estrela que saiu invicto da Copa Recanto, com 04 vitórias e 01 empate, (pois a derrota nos pênaltis foi fora do tempo normal), agora se prepara para a 1ª Copa Cesea-GO que começa no próximo dia 14 na Cidade de Santo Antônio do Descoberto.

Demais resultados das Quartas: SEC 3x2 Mociped, Juventus 1x0 Creissons e União-Flu 1x0 Ascesa (neste jogo houve W.O) o 2º W.O do Ascesa na Copa.

Dia 14 – Acontecem os jogos de Semifinal, 3º Lugar e a Grande Final;

9hs - Semifinal 1 – SEC x Juventus

10hs - Semifinal 2 – União-Flu x Cesea-GO

Logo após acontecem as Finas do Sub-11, Sub-13 e Sub-15;

Disputa do 3º Lugar no Adulto;

E a Final do Adulto – Vencedor da SF 1 x Vencedor SF 2

O S. S. Estrela Candanga Futsal, em nome de suas atletas, comissão e Diretoria, agradecem aos seus colaboradores nestes 10 Anos de História, Dep. Rogério, Cristiomário, Helber, Adm. Regional (Alan, Paulo Dagomé, Júlio, Fábio e equipe), Sardinha, Ruan Gás (Samuel), Bruno (Academia Circuito). Jaílson Skina 14, Mário Nutrina, Roberto, Carlúcio, Douglas, Tarcísio, Ricardo JC, Sampaio Frios, Geraldo Spali, Nias, Nivaldo Viçosa, Willian Mega, Eliseu da Ladss, Altair, Cia do Ovo, Torteria di Lorenza e Rádio 100,5 FM. Informações 9999-1812.

Matéria por: Elton Luiz

Juventus classificado na 4ª Copa recanto de futsal feminino


No último domingo (28) o JUVENTUS ESPORTE CLUBE, realizou sua partida contra o OLÍMPIA (time da casa), uma partida bastante difícil que valia uma vaga na segunda fase do campeonato.
No início do jogo as atletas do Juventus começaram nervosas, sendo surpreendidas com um gol aos oito minutos de jogo, terminando a 1ª etapa atrás do placar.

Na segunda etapa, o time se encontrou no jogo empatando a partida logo no segundo minuto com gol de GLEYSY, a partir de então o time ganhou confiança e foi com tudo pra cima do OLÍMPIA, em busca da importante vitória que iria garantir a classificação para a fase seguinte.
O Juventus ainda fez três gols (02 gols de MARLENE e 01 de JOSELY MARCELA).

No próximo domingo, 07 de março, o Juventus terá um importante jogo eliminatório onde enfrentará a equipe Creissons às 12h no Ginásio de Esportes do Recanto das Emas, em busca da vitória para avançar na competição.

O Juventus Esporte Clube é comandado pelo Técnico Marcos Cabelo e conta com 15 atletas inscritas nesta competição, a grande artilheira do time é Marlene. A equipe atualmente realiza seus treinamentos no Ginásio de Esportes do Caic, às quartas, sextas e sábados.

Matéria por Jeane Laís.