São Sebastião E.C estreia com vitórias na Copa Agap

São Sebastião E.C / Categoria Juvenil

Aston Vila - Planaltina de Goiás

O São Sebastião E.C iniciou seus jogos na Copa AGAP - DF com o pé direito, conquistando duas importantes vitórias na 1ª rodada do campeonato.

Na Categoria Juvenil o time comandado por Glauber Maurício, ganhou a partida com o placar de 5 x 1 contra o Aston Vila de Planaltina de Goiás, gols de Wagner Vasconcelos, João Leandro, Bruno Ferreira, Paulo Roberto e Maycon Jhemes.

Já na Categoria Infantil o São Sebastião fechou o placar em 4 x 2 contra os garotos do Aston Vila, gols de Jean Carlos, Rogério de Oliveira, Carlos e Alan Alexandre.

Os árbitros da partida foram: Rogério Bueno, Luis Freire e Rodrigo Raposo.

De acordo com Fábio Corinthiano, chefe do Núcleo de Esportes de São Sebastião, foram jogos de uma importante competição do Distrito Federal e tiveram a presença de grande público que compareceu ao Campo Sintético Central para prestigiar os atletas da cidade, além do apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

No próximo sábado, 20 de março, São Sebastião E.C entra em campo às 14h em confronto contra o Águia/Esperança time formado após a junção de times da cidade.






Matéria por Juliana Paiva

0 comentários: