Estrela avança na Copa Cesea de Futsal

Neste domingo (28), o São Sebastião Estrela Candanga Futsal Feminino esteve mais uma vez disputando partidas válidas pela 2ª Fase da 1ª Copa Cesea de Futsal Feminino Aberto, organizado pelo Professor Aílton e que conta com várias equipes do DF.

Na 1ª partida do dia o Estrela venceu o SEC (Ceilândia) por 4 a 1, com gols de Célia, Ágda, Nani e Léo, partida onde apesar do placar dilatado, o SEC criou boas situações de gols, mas parou na defesa do Estrela. No 2º jogo contra o Olímpia do Recanto das Emas (comandado por Caffu) o Estrela esteve duas vezes atrás no placar mas conseguiu o empate no final da partida, com gols de Nani e Sorin, sendo que o Olímpia apresenta nesta Copa uma equipe muito jovem e habilidosa. O 3º duelo contra o Cesea-GO (donos da casa), foi disputado em outra quadra coberta e com dimensões menores do que o Ginásio, mesmo assim o Estrela conseguiu sua 2ª vitória e assegurou o 1º lugar do Grupo D, com uma boa marcação e jogando nos contra golpes o Estrela venceu por 5 a 1 (gols de Sorin 2, Mari 2 e Léo Guerreira que chegou ao seu 96º gol marcado na brilhante carreira. Andréia, Nani e Sorin, já ultrapassaram a marca de 100 gols.

Os 08 classificados para a 3ª Fase da Copa Cesea (quartas de finais) são os seguintes: Grupo A (Católica e Águas Lindas), Grupo B (Cesea e Olímpia), Grupo C (W.M.A e Vitória) e Grupo D (Estrela Candanga e Juventus), ambos de São Sebastião. Sendo que no próximo domingo (04) vamos conhecer o Grande Campeão, os confrontos são;

Jogo 1 – 10hs – Católica (1ºA) x Juventus (2ºD) – Vencedor pega o Venc. do jogo 2

Jogo 2 – 10h40 – Cesea-GO (1ºB) x Vitória (2ºC) – Vencedor pega o Venc. do jogo 1

Jogo 3 – 11h20 - W.M.A (1ºC) x Olímpia (2ºB) – Vencedor pega o Venc. do jogo 4

Jogo 4 – 12hs – Estrela (1ºD) x Águas Lindas (2ºA) – Vencedor pega o Venc. do jogo 3

O Estrela que esta invicto em 09 partidas em 2010, sendo 15 no geral já que não perde desde novembro de 2009, convida sua torcida, com saída marcada para as 8hs da manhã, em frente ao Ginásio São Francisco.

O S. S. Estrela Candanga Futsal, em nome de suas atletas, comissão e Diretoria, agradecem aos seus colaboradores nestes 10 Anos de História, Dep. Rogério, Cristiomário, Helber, Adm. Regional (Alan, Paulo Dagomé, Júlio, Fábio e equipe), Sardinha, Ruan Gás (Samuel), Bruno (Academia Circuito). Jaílson Skina 14, Mário Nutrina, Roberto, Carlúcio, Douglas, Tarcísio, Ricardo JC, Sampaio Frios, Geraldo Spali, Nias, Nivaldo Viçosa, Willian Mega, Eliseu da Ladss, Altair, Cia do Ovo, Torteria di Lorenza e Rádio 100,5 FM. Informações 9999-1812.


Matéria por: Elton Luiz


0 comentários: