Estrela estreia na 2ª Fase em Santo Antônio-GO

Neste domingo (28), o São Sebastião Estrela Candanga Futsal Feminino estará em quadra para mais 03 jogos válidos pela 2ª Fase da 1ª Copa Cesea de Futsal Feminino Aberto, organizado pelo Professor Aílton e que conta com várias equipes do DF.

Nesta Fase o Estrela vai enfrentar as equipes classificadas do Grupo B, caso fique entre os 02 melhores do seu grupo, que também conta com Juventus e Bad Girls, a equipe estará nas Quartas de Final da Copa. O 1º jogo será as 10h20 contra o SEC (Ceilândia) que foi o Campeão da Copa Recanto, depois as 11h40 enfrenta o Olímpia do Recanto e na 3ª partida enfrenta o Cesea-GO (donos da casa).

Nas outros Grupos da Copa, estão as seguintes equipes, no A (Católlica de Taguatinga, Águas Lindas-GO e Furacão do Gama) e no Grupo C (Vitória-GO, WMA-DF e CERF do Riacho), estes grupos também se enfrentam passando os 02 melhores de cada, completando os 08 melhores, que voltam a jogar em eliminatórias no dia 04.

O Estrela que está invicto em 05 partidas em 2010 convida sua torcida, a saída esta marcada para as 08h da manhã, em frente ao Ginásio São Francisco, a equipe treina normalmente no meio de semana e poderá contar com todo o grupo para estes duelos.

O S. S. Estrela Candanga Futsal, em nome de suas atletas, comissão e Diretoria, agradecem aos seus colaboradores nestes 10 Anos de História, Dep. Rogério, Cristiomário, Helber, Adm. Regional (Alan, Paulo Dagomé, Júlio, Fábio e equipe), Sardinha, Ruan Gás (Samuel), Bruno (Academia Circuito). Jaílson Skina 14, Mário Nutrina, Roberto, Carlúcio, Douglas, Tarcísio, Ricardo JC, Sampaio Frios, Geraldo Spali, Nias, Nivaldo Viçosa, Willian Mega, Eliseu da Ladss, Altair, Cia do Ovo, Torteria di Lorenza e Rádio 100,5 FM. Informações 9999-1812.




Matéria por: Elton Luiz

0 comentários: