Estrela vence clássico na estreia em Santo Antônio


Neste domingo (14), o São Sebastião Estrela Candanga Futsal Feminino esteve na Cidade de Santo Antônio do Descoberto, para a disputa a 1ª Copa Cesea de Futsal Feminino Aberto, organizado por Aílton, que também envolve as categorias masculinas.

Logo em sua estréia o Estrela enfrentou o Juventus, seu grande rival na Cidade, treinado por Marcos Cabelo e que vem crescendo de produção a cada competição disputada, estes detalhes fizeram deste duelo, mesmo disputado tão longe, um jogo esperado pelo público presente no Ginásio de Esportes.

Com bola rolando os dois times mostraram disposição a abrir o placar e o Estrela saiu na frente com Maxixe batendo de longe e surpreendo Carol, logo depois o Juventus empatou e virou, mas Maxixe em bela jogada individual empatou, ficando assim o 1º tempo, já na 2ª etapa a chuva atrapalhou bastante e por várias vezes o jogo foi interrompido para que a quadra recebesse o tradicional “rodinho”, com tudo enxuto e resolvido o Estrela buscou a virada que veio com Mari escorando de cabeça cruzamento de Tissa, era a virada das Guerreiras e o placar ficou assim Estrela 3 a 2.

O Estrela agora encara o Furacão do Gama no próximo domingo as 13hs, sendo que a equipe treina normalmente no meio de semana e convida seus torcedores a comparecerem em Santo Antônio para apoiar a equipe rumo a mais um bom resultado.


O S. S. Estrela Candanga Futsal, em nome de suas atletas, comissão e Diretoria, agradecem aos seus colaboradores nestes 10 Anos de História, Dep. Rogério, Cristiomário, Helber, Adm. Regional (Alan, Paulo Dagomé, Júlio, Fábio e equipe), Sardinha, Ruan Gás (Samuel), Bruno (Academia Circuito). Jaílson Skina 14, Mário Nutrina, Roberto, Carlúcio, Douglas, Tarcísio, Ricardo JC, Sampaio Frios, Geraldo Spali, Nias, Nivaldo Viçosa, Willian Mega, Eliseu da Ladss, Altair, Cia do Ovo, Torteria di Lorenza e Rádio 100,5 FM. Informações 9999-1812.


Matéria por: Elton Luiz

0 comentários: