Juventus classificado na 4ª Copa recanto de futsal feminino


No último domingo (28) o JUVENTUS ESPORTE CLUBE, realizou sua partida contra o OLÍMPIA (time da casa), uma partida bastante difícil que valia uma vaga na segunda fase do campeonato.
No início do jogo as atletas do Juventus começaram nervosas, sendo surpreendidas com um gol aos oito minutos de jogo, terminando a 1ª etapa atrás do placar.

Na segunda etapa, o time se encontrou no jogo empatando a partida logo no segundo minuto com gol de GLEYSY, a partir de então o time ganhou confiança e foi com tudo pra cima do OLÍMPIA, em busca da importante vitória que iria garantir a classificação para a fase seguinte.
O Juventus ainda fez três gols (02 gols de MARLENE e 01 de JOSELY MARCELA).

No próximo domingo, 07 de março, o Juventus terá um importante jogo eliminatório onde enfrentará a equipe Creissons às 12h no Ginásio de Esportes do Recanto das Emas, em busca da vitória para avançar na competição.

O Juventus Esporte Clube é comandado pelo Técnico Marcos Cabelo e conta com 15 atletas inscritas nesta competição, a grande artilheira do time é Marlene. A equipe atualmente realiza seus treinamentos no Ginásio de Esportes do Caic, às quartas, sextas e sábados.

Matéria por Jeane Laís.

0 comentários: