Juventus é Vice Campeão da 4ª Copa do Recanto 2010


No último domingo (21) o Juventus Esporte Clube entrou em quadra para enfrentar o Ceilandense na disputa da semifinal do Campeonato de Futsal Feminino organizado pela Administração Regional do Recanto das Emas, onde conquistou o título de Vice Campeão .

Campanha:

O time iniciou a competição com um tropeço logo na estreia, contra o Mociped, porém não se deixou abater e obteve força para seguir em frente na competição e desta maneira as atletas levantaram a cabeça e conseguiram importantes vitórias nos jogos seguintes contra as equipes: Bad Girl e Olímpia (time da casa).

Na fase seguinte, enfrentaram um jogo difícil e complicado contra a equipe Creissons, mas com muita força de vontade, raça e determinação conseguiram a vitória com o placar: Juventus 1 X 0 Creissons .

Garantindo a vaga para a semifinal do Campeonato (Juventus X Ceilandense).

Semifinal/Final

A partida teve início às 09h40, o time começou muito ansioso, mas logo nos instantes iniciais abriu o placar com Josely, apesar da vantagem no placar o Juventus, vacilou e cedeu o empate ao Ceilandense, o jogo seguiu muito disputado e com isso o Juventus aproveitou que a equipe adversária havia estourado o limite de faltas e marcou um gol num tiro livre direto ao final da primeira etapa, ficando a frente do placar em 2X 1. Na segunda etapa a equipe demonstrou muito nervosismo e ansiedade para o término da partida, porém aos 15 minutos o Juventus cedeu o empate e assim ficou o placar do tempo normal: Juventus 2 X 2 Ceilandense, a competição seguiu para a cobrança de penalidades para a decisão do Campeão terminando da seguinte maneira: Juventus 3 x 4 Ceilandense.

Composição das atletas participantes da competição:

Fixos: Jeane Laís, Criciliane Maria, Iara, Beatriz

Ala Direita: Marlene, Gaby, Oneide, Géssica

Ala Esquerda: Raíssa, Jany

Pivô: Gleysy, Josely Marcela

Goleira: Karol

Comissão Técnica: Marcos Cabelo e Leny.

O Juventus segue com seus treinos preparatórios para a próxima competição, às quartas a partir das 19h30 no Ginásio de Esportes do Caic e às sextas a partir das 19h30 e aos sábados a partir das 10h no Ginásio de Esportes São Bartolomeu em São Sebastião.


Matéria por: Geane Laís

0 comentários: