São Sebastião se prepara para a Copa Brasília de Futsal

O maior torneio de futsal amador do DF vai começar. A Copa Brasília de Futsal é realizada em parceria com a Rede Globo de Televisão e as partidas acontecerão no Centro de Atividades SESC Ceilândia, SESC Taguatinga Norte e Ginásios do Cruzeiro e de Sobradinho.

Em sua 4ª edição as competições da Copa Brasília prometem agitar a cidade, os times são formados por competidores de regiões administrativas do DF, onde participarão equipes masculinas de jogadores com idade a partir dos 18 anos

. Os jogos serão realizados de 20 de março a 22 de maio. A abertura da Copa será realizada no dia 20 de março no Ginásio do SESC Ceilândia.

A equipe de São Sebastião vem mostrando ótimo desempenho na Copa Brasília desde sua 1ª edição, sendo premiada com o Troféu “Fair Play”, equipe mais disciplinada da 2ª edição. Em 2009 a equipe alçou voos maiores alcançando a 8ª colocação surpreendendo grande equipes, com o então campeão Mazza Peixe de Sobradinho, em uma grande partida, válida pelas quartas de final, o time profissional suou a camisa e quase perdeu a vaga na final diante do talento e conjunto dos jogadores de São Sebastião numa partida emocionante digna da final do campeonato.

São Sebastião foi o grande destaque da 3ª edição revelando um grande talento, Freed Garlan, excelente e habilidoso jogador, que despertou o interesse dos empresários do Mazza Peixe e no início deste ano foi contratado para defender um dos maiores times de Brasília.

Em 2010 a equipe segue sob o comando de Glauber Maurício e mantém sua base de jogadores dentre eles: Japão, Gago, Marciel, Lôra, Jean Carlos, Max, Elenilson, Lúcio, Paulo Cezar e Edivan. Os treinos acontecerão, a partir da próxima semana, no Ginásio de Esportes São Francisco as terças e quintas de 20h as 22h.


Fonte: Juliana Paiva

0 comentários: