Time de vôlei do SuperNova disputa amistoso contra o Colégio Marista





No dia 17 de março de 2010, aconteceu uma disputa amistosa entre a equipe de voleibol do SuperNova, capitaneada pelo técnico de vôlei e de informática Helio Júnio, e a renomada equipe do Colégio Marista. O jogo aconteceu no ginásio de esportes do Maristão.

A equipe do Marista é considerada, há mais de dez anos, uma das melhores do DF.

O jogo foi disputadíssimo até os últimos minutos, e o time de casa acabou levando a melhor. "Se perdermos, podemos dizer que o importante é competir", brincou o técnico Hélio Júnio à equipe de reportagem do SuperNovas, minutos antes do jogo. Quem apitou a partida foi Raylan Pereira Barbosa, do SuperNova.

O placar final da disputa foram as parciais de 25/20 - 25/23 - 25/23 para o Marista.

A equipe de voleibol do SuperNova foi formada no ano de 2008, com os alunos do Centro de Ensino Fundamental (C.E.F.) São José. No início, a equipe sofreu com a falta de material esportivo adequado, além de uma reforma no Ginásio São Francisco, onde treinavam, que paralisou os treinos por três meses. A equipe realizou alguns passeios ao cinema, Água Mineral e marcou presença na Feira do Livro de Brasília também.

Hoje, superadas muitas dificuldades, a equipe conta com um time feminino infantil (12 a 15 anos) completo, integrado por alunas do C.E.F. São José e do Centro Educacional (C.Ed.) São Francisco.

A equipe masculina está desfalcada e necessita de novos atletas entre 12 e 14 anos. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail de Helio Júnio (helio.junio@hotmail.com)

Em abril, a equipe disputará mais um amistoso, dessa vez contra o Colégio Mackenzie.

A equipe de voleibol SuperNova é formada pelos seguintes membros:

Fernanda (Levantadora); Carla (Atacante de meio); Nathália (Atacante de meio); Angélica (Atacante de meio e ponteira); Lorrane (Ponteira); Joyce

(Ponteira) Ruth (Ponteira) Paloma W. (Ponteira); Paloma M. (Oposta)

Rosângela (Oposta); Tamara (Líbero).

Júnio (Técnico) e Gugu (Auxiliar técnico).

Créditos: Texto publicado em 19 de março em http://osupernova.blogspot.com/


0 comentários: