Ajax estreia com vitória no Campeonato Brasiliense

Neste domingo dia 11, o Ajax Futebol Clube entrou em campo pela 1ª fase do Campeonato de Futebol Feminino do DF organizado pela Federação Brasiliense de Futebol.

Em belíssima atuação as meninas de São Sebastião conquistaram sua primeira vitória no campeonato e proporcionaram um verdadeiro espetáculo para o público presente, mais de duzentas pessoas lotaram o Campo Sintético Central para prestigiar o Futebol Feminino da cidade.

O Ajax, mandante do jogo, não decepcionou sua torcida e goleou o time de Santa Maria, placar de 10 x 2, destaque para Josely (Culinha) que marcou 7 gols na partida, artilheira isolada da competição até o momento, também marcaram para o Ajax, as jogadoras Biro, Rejane e Marcela. Edmilson (técnico) e Regino (massagista) compõem a diretoria do clube.

O Ajax Futebol Clube tem em seu elenco atualmente 18 atletas, fundado há dois anos essa é a segunda participação no Campeonato Brasiliense, o time vencedor do campeonato ganha vaga para disputar a Copa Brasil.

Grandes times de Brasília estão participando desta competição dentre elas o atual Campeão da edição passada e Tricampeão Candango Cresspom e ainda Ascoop/Brasília, Bandeirante, Capital/Católica, Apollo “4”, Guarani, Santa Maria e River Playt compõe as equipes participantes.

Os outros resultados válidos pela 1ª rodada do Brasiliense foram: Cresspom 1 x 0 Ascoop/Brasília, Apollo 2 x 0 Guarani, Bandeirante 1x1 Capital/Católica, o River Playt folgou nesta rodada.

Agora o Ajax se prepara para seu próximo confronto contra o Bandeirante o jogo será realizado às 09h no dia 25 de abril, no campo da Metropolitana.

O Ajax da presidente Silvana Campos agradece o apoio da Administração Regional de São Sebastião. Alan Valim, Paulo Dagomé. Deputado Rogério Ulysses, a LADSS – Liga Amadora de São Sebastião do presidente Elizeu Cristino e ao Zé pelo uniforme do jogo.

Atletas: Ana Paula, Cristiane, Elizangela, Eloah, Gleiby, Ivone, Janaina, Jeane, Josely (Culinha), Luciana (Biro), Marcela, Maria, Regina (Filé), Rejane, Sheila, Simone, Talita e Vanessa/Goleira.


Matéria por: Juliana Paiva

0 comentários: