Atletas de São Sebastião Campeões no Jiu-Jitsu

São Sebastião continua a brilhar no esporte do Distrito Federal, com uma gama de atletas de excelente nível em diversas modalidades desde os esportes coletivos, como: futebol, futsal, basquete, vôlei e nos individuais como: atletismo, karatê, judô, corrida dentre outras.


Desta vez os guerreiros do Jiu-Jitsu em disputa pelo Campeonato Brasiliense da modalidade em comemoração ao Cinquentenário de Brasília, disputado no último dia 11, no Ginásio da Ascade, subiram ao pódio e consquistaram 05 medalhas (03 de ouro, 01 de prata e 01 de ouro). A equipe Gracie Humaitá/Juquinha dos professores Chuck e Betinho levaram para a competição 06 atletas, onde Adalberto Ventura , faixa marrom, mais conhecido como Betinho conquistou a medalha de ouro na Categoria Peso Pena, também foram Ouro: Max Willy, faixa amarela, categoria peso pena; Pedro Henrique, faixa azul, categoria peso pesado. Rafael Ferreira, faixa azul (categoria peso pena), medalha de prata e Diego Maciel, faixa azul (categoria peso leve), medalha de bronze.

"Nós temos um sonho, que é projetar São Sebastião numa tela de visibilidade, que não seja a de produtores de mão de obra barata para a chamada classe A, mas sim de um vertente social, possuidora de valores, que podem influir positivamente, na missão de ajudar levar o nome de Brasília, do DF e do Brasil, no conjunto concernente aos esportes e as artes em geral para além das fronteiras internacionais e isso não é nenhuma utopia, muito pelo contrário é um sonho possível de ser realizado. Pois temos o material humano dotado de qualidades inatas, e imbuído dos ideais necessários, a prova disso é que onde quer que nos apresentamos, contrariamos as expectativas e vencemos. O que tem minado um pouco nossa resistência e dificultado nossa caminhada, é a insuficiência de apoio financeiro e de pessoas ou grupos que creiam em nós, como nós cremos nos nossos sonhos"!Trecho do texto "São Sebastião forja de Campeões" de Edvair Ribeiro dos Santos, disponível em: http://euumgrio.blogspot.com/

Betinho Campeão na Categoria Peso Pena

Rafael Ferreira /Faixa Azul Campeão Peso Pena

Pedro Henrique (Pedrinho) Faixa Azul Campeão Peso Pesado

Chuck e Betinho professores da Equipe Juquinha


Parabéns aos "Guerreiros de Fé" da Equipe Juquinha



>> A equipe Juquinha Team SS, realiza seus treinamentos às segundas, quartas e sextas-feiras, na Academia Circuito Fitness, bairro São Francisco, a partir das 20h30.


Fotos: Betinho
Texto: Juliana Paiva contribuição de Edvair Ribeiro.

0 comentários: