Estrela Candanga

Neste domingo (04), o São Sebastião Estrela Candanga Futsal Feminino disputou mais uma partida, desta vez, válidas pelas Quartas de Finais da 1ª Copa Cesea de Futsal Feminino Aberto, organizada pelo Professor Aílton (técnico do Cesea).

Logo no início da partida, aos 2 minutos o Estrela sofreu um gol, assinalado pela experiente Valéria, que atuou pelo Estrela em 2008, a equipe ficou nervosa e quando começou a criar chances de gol, acabou sofrendo o 2º após falha de marcação, daí por diante a equipe abandonou a tática e foi para o coração, mas não conseguiu marcar inda no 1º tempo. Na 2ª etapa, algumas alterações foram realizadas para tentar a virada, como o retorno de Sorin e a entrada de Nani, mas os erros continuaram na frente e por pouco o adversário não marcava o 3º gol. Não foi uma tarde inspirada e as Guerreiras ficaram de fora em mais uma fase de Quartas. O curioso é que tanto o Estrela, a Católica e o Olímpia, entraram invictos no mata-mata, mas foram de certa forma surpreendidos, o Estrela ficou na 7ª posição da Copa e foi a única equipe que conseguiu bater o Cesea na Copa, 5 a 1 na 2ª Fase. O técnico Elton Luiz analisou a eliminação precoce da seguinte forma: “No futsal, temos que ter não só um bom time, como de fato temos, mas também ter psicológico para algumas situações, isto infelizmente nem sempre entra dentro de todas as cabeças”.

Os resultados dos jogos foram os seguintes;

Católica (1ºA) 0x1 Juventus (2ºD) / Cesea-GO (1ºB) 2x1 Vitória (2ºC)

W.M.A (1ºC) 4x2 Olímpia (2ºB) / Estrela (1ºD) 0x2 Águas Lindas (2ºA)

Semifinais – Cesea-GO 1x0 Juventus e Águas Lindas 4x3 W.M.A

3º Lugar – Juventus (3º) 6x2 W.M.A e na Final – Cesea (Campeão) 2x1 Águas Lindas.



O Estrela treina normalmente, enquanto a Diretoria estuda os convites recebidos para 02 competições e podendo fazer uma viagem durante este período, em seus 10 anos, a equipe pretende disputar mais Torneios e amistosos do que os anos anteriores.

O S. S. Estrela Candanga Futsal, em nome de suas atletas, comissão e Diretoria, agradecem aos seus colaboradores nestes 10 Anos de História, Dep. Rogério, Cristiomário, Elber, Adm. Regional (Alan, Paulo Dagomé, Júlio, Fábio e equipe), Sardinha, Ruan Gás (Samuel), Bruno (Academia Circuito). Jaílson Skina 14, Mário Nutrina, Roberto, Carlúcio, Douglas, Tarcísio, Ricardo JC, Sampaio Frios, Geraldo Spali, Nias, Nivaldo Viçosa, Willian Mega, Eliseu da Ladss, Altair, Cia do Ovo, Torteria di Lorenza e Rádio 100,5 FM. Informações 9999-1812.


Matéria por: Elton Luiz

0 comentários: