São Sebastião vence na Copa Brasília


Ontem a noite no Ginásio do Sesc/Ceilândia a equipe de São Sebastião realizou seu 3º jogo da 1ª fase da Copa Brasília de Futsal, após derrotas para Planaltina e Águas Claras em seus primeiros confrontos a equipe da cidade entro em quadra com apenas um objetivo: Vencer.

E isso de fato aconteceu, São Sebastião dominou toda a partida e chegou a abrir 4 gols no placar contra a equipe do Plano Piloto, bom toque de bola e ótimo entrosamento eram características que sobravam aos nossos jogadores, toda a torcida de Ceilândia que estava presente na arquibancada vibrou com São Sebastião aos gritos de "olé", destaque para o jogador Guto que teve uma ótima e decisiva atuação na partida e o goleiro Alân que realizou importantes defesas que asseguraram esta importante vitória de São Sebastião. No finalzinho do 2º tempo São Sebastião falhou na defesa e o Plano Piloto diminuiu a diferença com dois gols, mas já era tarde demais os meninos da cidade puderam saborear o gosto da vitória em cima do Plano Piloto que em partidas válidas pela Copa Brasília nunca conseguiu superar São Sebastião. Placar final São Sebastião 4 x 2 Águas Claras.

Com a vitória São Sebastião soma 5 pontos e pode até sonhar com a classificação para as oitavas de final, depende do resultado do jogo entre Planaltina e Águas Claras, que acontecerá amanhã no Ginásio do Sesc em Taguatinga, caso o Planaltina vença este jogo, São Sebastião iguala o mesmo número de pontos com Águas Claras e tem chances reais de avançar na próxima fase, agora é só torcer a favor do Planaltina e esperar o resultado.

A final da Copa Brasília Sesc/Rede Globo está marcada para o dia 22 de maio e novamente promete uma grande festa, continuemos na Torcida por São Sebastião.

Agradecimentos a Glauber Maurício (técnico), Jean Carlos, Japão e a todos os jogadores que gratuitamente abraçaram esta causa por amor a nossa querida São Sebastião.

Matéria por: Juliana Paiva



0 comentários: