voleibol master em São Sebastião


Um grupo de moradoras de São Sebastião movidas por uma paixão ao esporte decidiram se unir em busca de novos desafios.

"No início era apenas alguns momentos de descontração para nosso lazer agora temos um objetivo: criar um time de Voleibol Master Feminino, as escolinhas de voleibol existentes em São Sebastião são direcionadas ao público infanto-juvenil daí veio a inspiração para a montagem da equipe," explicou Neulice idealizadora do projeto.

A primeira etapa dos treinamentos é avaliar quem possui um perfil para a prática da modalidade após esse período a equipe irá se dedicar para a disputa de amistosos e futuramente em competições, atualmente em Brasília existem outras equipes de Voleibol Master como: Damas de Ouro (SMU), Vôlei Master (AABB), Clude de Vôlei (Iate Clube) e Master (102 Norte).

As atletas agora buscam apoio para a realização do Projeto, já conseguiram o uso do espaço do Caic, cedido pela vice-diretora; estão em busca de materiais como: bolas, rede etc e também de um treinador para comandar a equipe.

A Administração Regional de São Sebastião irá disponibilizar a doação de material para que as atividades da equipe continuem sendo realizadas.

A equipe já conta com 12 atletas em seu elenco, os treinos são realizados no Ginásio de Esportes do Caic, às terças e quintas-feiras, de 18h às 20h30.
Quem tiver interesse em participar basta comparecer aos dias do treinamento. "Não existe limite de idade para participar desde que seja a partir dos 20 anos todas são bem vindas", conta Neulice.

Quando?

Terças e quintas - 18h às 20h30

Onde?

Ginásio de Esportes do Caic - Bairro Centro - São Sebastião

Como participar?

Basta comparecer ao local dos treinamentos, participação gratuita para mulheres a partir dos 20 anos de idade.

Quem tiver interesse em apoiar a equipe com a doação de algum material esportivo, em contribuir voluntariamente com serviços ou caso queria obeter maiores informações basta entrar em contato com a responsável do Projeto Voleibol Master - Neulice, através do telefone: 8494-5777

Créditos:

http://www.iatebsb.com.br/modelo/paginas/noticias/noticias_ler.asp?id_noticias=1894


Imagem disponível em:http://eptv.globo.com > Voleibol Master


Matéria por: Juliana Paiva

0 comentários: