Estrela é Vice-Campeã do 1º Torneio Prof. Floriano Carvalho

Realizado neste último domingo (dia 02), pela Diretoria de Esporte e Cultura da Administração Regional de São Sebastião-DF, o 1º Torneio Professor Floriano Carvalho em comemoração ao Dia do Trabalhador, recebeu um bom público e ainda contou com 05 equipes de diferentes Cidades do Distrito Federal. Os jogos foram realizados no Ginásio São Bartolomeu.

Na 1ª Fase, as guerreiras da Cidade jogaram em 04 oportunidades, 4 a 0 no Olímpia, 4 a 1 no Spice, no super clássico da Cidade o Estrela bateu mais uma vez o Juventus do Técnico Marcos Cabelo por 6 a 4 e no 4ºe último jogo da 1ª Fase o Estrela goleou o CERF do Prof. Wilson por 10 a 1, garantindo assim a melhor campanha da 1ª Fase.

Na Semifinal o Estrela enfrentou mais uma vez o Spice Girls equipe que apesar de nova, contava com atletas que jogaram por grandes equipes no DF e Entorno, como a fixa e capitã Bia e Dazinha, ambas atuaram pelo Estrela em temporadas passadas. O começo do jogo foi equilibrado mas o Spice recuou e permitiu que o Estrela atacasse e assim chegasse a uma goleada por 8 a 2, eliminando o Spice que disputaria o 3º lugar com o Juventus que foi eliminado de forma surpreendente pelo Olímpia., 3 a 1.

Na Grande Final, Estrela e Olímpia, se respeitaram muito, sendo que num contra-ataque Maxixe colocou o Estrela na frente no Final do 1º tempo. Na 2ª etapa Robinha levava perigo ao Estrela com belas jogadas individuais, sendo que em uma bola áerea Maxixe tentou desviar e acabou marcando contra, sem chances para Joelma goleira e capitã do Estrela, o jogo se encaminhava para o Final e a disputa iria para os pênaltis, o Professor Caffu colocou sua equipe pra frente já o Estrela chegava com muito perigo no toque de bola, mas parava na muralha do Olímpia. Todos começavam a pensar nos pênaltis, mas numa bola, mas uma vez no alto, em que a defesa do Estrela não cortou, no último minuto de jogo o Olímpia marcou o gol da vitória e aí só esperou o apito do árbitro, um balde de água fria no Estrela que não teve tempo pra reagir.

O Campeão com méritos Olímpia teve também Franciele como a goleira menos vazada com 09 gols e a artilheira da Competição foi Jeane do Juventus com 09 gols, o Juventus foi o 3º Colocado. A Organização do Torneio premiou as equipes com troféus e medalhas e ainda com uma pequena quantia em dinheiro, arrecadada junto as equipes.

O S. S. Estrela Candanga Futsal, em nome de suas atletas, comissão e Diretoria, agradecem aos seus colaboradores nestes 10 Anos de História, Dep. Rogério, Cristiomário, Helber, Adm. Regional (Alan, Dagomé, Júlio, Fábio e equipe), Sardinha, Ruan Gás (Samuel), Bruno (Academia Circuito). Jaílson Skina 14, Mário da Nutrina, Roberto Medeiros, Carlúcio da Empório, Ricardo JC, Geraldo Spali, Nias, Nivaldo Viçosa, Cia do Ovo, Torteria di Lorenza e Rádio 100,5 FM. Informações 9999-1812.


Matéria por: Elton Luiz

0 comentários: