Voleibol de São Sebastião é Campeão da Copa Sesc/Nordeste


A competição aconteceu entre os dias 20 e 23 de maio em Maceió – Alagoas e teve a participação de 12 delegações dentre elas: Pernambuco, Alagoas, Ceará e Brasília.

A delegação de voleibol de São Sebastião representante de Brasília, hospedou-se no hotel do Sesc Guaxuma. A equipe de Voleibol Feminino, 12 atletas com idade até 15 anos, participou da categoria infantil, uma categoria acima da que pertencem – atualmente competem na categoria mirim – enfrentando a equipe representante de Pernambuco. As atletas do Profº Geraldo Antonio conquistaram o título no tie break 3x2; além do Título de Campeãs do Infantil Feminino o profº Geraldo foi eleito o melhor Técnico da Categoria Infantil Feminino.

A Asseat – Associação Esporte ao Alcance de Todos – realiza parceria com o FAE e a Secretaria de Esportes do DF.

Agora as atletas se preparam para sua próxima competição que acontecerá em agosto, onde participarão na Categoria Infanto e Juvenil na 2ª Etapa da Copa Sesc que será realizada em Maceió.

Atletas: Ana Aline, Karine Pereira, Bárbara Oliveira, Joyciane Santos, Karolina, Juliana, Annaalice Praça, Jeiceane, Aline Sobrinho, Sabrina Coutinho, Ana Paula e Lorayne Pereira.

Parabéns ao Profº Geraldo por estas importantes conquistas e pelo belo trabalho desenvolvido no esporte com a juventude de São Sebastião.

Esporte SS

Matéria por: Juliana Paiva

0 comentários: