Aliança e São Sebastião Esporte Clube realizam jogo amistoso no Estádio Mané garrincha

Hoje às 14h acontecerá o último jogo nas antigas instalações do Estádio Mané Garrincha, isso se deve ao fato da realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil onde Brasília será uma das cidades sede dos jogos oficiais, com isso o Governo do Distrito Federal irá desativar o estádio para dar início a construção de acordo com as exigências da FIFA.

Projeto de Alan Neto para o Estádio Mané Garrincha Copa 2010

Na oportunidade a Fifa juntamente com o Sindicatos dos Árbitros do Distrito Federal estarão realizando uma seletiva para escolha dos árbitros do DF para integrar o quadro oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta partida haverá o revezamento dos árbitros para a seletiva.

Os times juvenis das equipes Aliança e São Sebastião Esporte Clube foram convidados para realizarem esta importante partida, o convite veio por intermédio do Presidente do Sindicato dos Árbitros, Nivaldo Nunes, responsável pela Categoria de Base de Futebol de São Sebastião.

A Administração Regional da cidade, representada pelo Adm. Alan Valim, que não mede esforços no apoio para a prática do esporte local, conseguiu o transporte para os atletas dos clubes, o ônibus sairá às 13h do Campo Sintético Central rumo ao Estádio Mané Garrincha.

Desta maneira São Sebastião estará oportunizando aos seus atletas um feito inédito, João Honorato, técnico do Aliança Futebol Clube e Glauber Maurício, técnico do São Sebastião Esporte Clube estão radiantes e prometem um grande espetáculo hoje a tarde.

Agradecimentos: Nivaldo Nunes, Alan Valim, Paulo Dagomé, Éder Nogueira, Fábio Corinthiano e equipe do Esporte da Administração Regional de São Sebastião.

Matéria por: Juliana Paiva

0 comentários: