Estrela se prepara para Olimpíadas da Cidade e Copa JK


No último domingo (16), no Ginásio de Esportes São Bartolomeu “Ginásio da Qd. 09”, o Estrela Candanga realizou um amistoso contra o Águia Dourada também da Cidade, comandado por Betinha. Jogo que faz parte de um intenso período preparação para a estréia nas 4ª Olimpíadas da Cidade organizada pelo GDF e Correio Braziliense e para a 5ª edição da Copa JK que terá cobertura da Rede Record, competições que ocorrem entre o final de maio até a metade de junho.

O Estrela entrou em quadra na 1ª etapa com o time misto, obtendo muitas dificuldades para criar jogadas frente ao Águia que por sua vez aproveitava os erros do Estrela e levava perigo ao gol de Célia que com ótimas defesas afastava o perigo. Neste ritmo o Águia abriu o placar marcando um gol na entrada da grande área, com o gol o Estrela deu uma acordada e quase empatou em boa jogada de Maxixe e Sorin, só que em mais um erro de marcação o Águia marcou o 2º gol para o delírio da Torcida do Águia que compareceu em bom número ao Ginásio. Ainda no 1º tempo o Estrela conseguiu o empate, Tissa marcou em um lindo chute e depois Maxixe em jogada individual.

Na 2ª etapa o Estrela diminui o nervosismo e obteve a posse de bola, boas tabelas rápidas entre Jubys e Nani levaram o time a virada, pela esquerda Jubys lançou Nani e ela não perdoou, começava a reação.
Dai em diante o Estrela dominou a partida chegou a abrir 5 x 2 com mais 02 gols de Nani. Lá atrás Joelma fez ótimas defesas, mas acabou sofrendo o 3º, ela que inclusive “desencantou” e marcou o 1º gol de sua carreira em um chute de longe, Nani marcou mais 03, no finzinho Jubys deu lugar a Maxixe que marcou mais um, final 9 a 3 em um bom teste para a equipe.

O S.S. Estrela Candanga Futsal, em nome de suas atletas, comissão e Diretoria, agradecem aos seus colaboradores nestes 10 Anos de História, Dep. Rogério, Cristiomário, Helber, Adm. Regional (Alan, Dagomé, Júlio, Fábio e equipe), Sardinha, Ruan Gás (Samuel), Bruno (Academia Circuito). Jaílson Skina 14, Mário da Nutrina, Roberto Medeiros, Carlúcio da Empório, Ricardo JC, Geraldo Spali, Nias, Nivaldo Viçosa, Cia do Ovo, Torteria di Lorenza e Rádio 100,5 FM. Informações 9999-1812.

Matéria por: Elton Luiz

0 comentários: