São Sebastião faz história no Esporte de Brasília

Equipe Campeã comemora oTtítulo com Alan Valim (marrom) Administrador de São Sebastião

Medalha de ouro

Na tão esperada final da noite do dia 11 de junho de 2010, o time masculino de São Sebastião conseguiu, depois de quatro anos, conquistar o tão sonhado ouro nas Olimpíadas da Cidade/Correio Braziliense.

“Confesso que achei que seria mais fácil. Foi uma partida muito complicada. Nós erramos em tudo. Os passes não saíam certos, as cestas não entravam e a marcação não funcionou. Enfim, foi um jogo feio”, reconheceu Ricardo Ferreira, técnico do São Sebastião, que viu seu time ficar atrás no placar durante quase todo o jogo. “Felizmente, nos últimos três minutos, a gente conseguiu acertar uns contra-ataques, passar à frente e manter dois pontinhos de diferença. Foi o que nos salvou e nos deu o título.”

São Sebastião levou o ouro para casa após vencer a equipe de Brasília por 59 x 57.




A equipe de São Sebastião teve uma das melhoras defesas do Campeonato, na foto, o armador Felipe, morador da cidade, no duelo da semifinal contra o Lago Sul/Católica, um dos responsáveis pela excelente sistema de defesa de São Sebastião.


Torcida Bicampeã

São Sebastião foi agraciada com mais um prêmio, após a disputa da grande final, na última sexta dia 11 de junho de 2010, que compareceu em peso ao Ginásio de Esportes do Cruzeiro, com representantes de diversos segmentos organizados da cidade como grupos de dança, escolinhas de futebol, voleibol e basquete. A torcida fez bonito, empolgou e incentivou a equipe de Basquete aos gritos de “É Campeão”, invadiram a quadra após o término da partida. Depois do belo espetáculo São Sebastião conquistou então o Troféu de Torcida mais animada da 4ª Olimpíadas da Cidade pelo 2º ano consecutivo.

A Administração Regional de São Sebastião agradece a toda comunidade que acompanhou, vibrou e pode enfim sorrir junto aos nossos Campeões que através do esporte puderam mais uma vez mostrar o potencial de garra, união e determinação, marca registrada de nossos moradores.

A todos vocês o nosso MUITO OBRIGADO!

Núcleo de Esportes / Adm. Reg. São Sebastião – RA XIV

Esporte SS

por: Juliana Paiva

0 comentários: